Trecho da mensagem de divulgação recebida:
O projeto Impacto da Atenção Primária à Saúde na Morbimortalidade Materno-Infantil no Brasil, com financiamento da Bill & Melinda Gates Foundation, pode ser o seu lugar. Está aberto o processo seletivo para 3 vagas que vão do nível de graduação ao doutorado completo. O prazo de envio das candidaturas termina dia 22 de fevereiro.
 
A primeira vaga requer formação (graduação ou Mestrado) em Estatística e áreas afins, além disso, é necessário ter experiência com manejo e análise de bases de dados com grandes volumes (Perfil Estatístico). A segunda é voltada para aqueles que concluíram o Mestrado em Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Epidemiologia e conhecem o Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). Para esta vaga, os interessados precisarão entender de determinantes sociais, Atenção Primária à Saúde e saber utilizar software de análises, como o R ou Stata. Ambas oferecem bolsas que variam de R$ 3,5 a 4,5 mil (Perfil Pesquisador). O nível de inglês esperado varia entre intermediário e fluente (para mais informações, consulte os documentos abaixo).
 
A terceira vaga para integrar esta equipe é direcionada aqueles que já concluíram o doutorado em Epidemiologia, Saúde Coletiva, Saúde Pública ou áreas afins (Perfil Pós-Doc Epidemiologia). É preciso ter experiência com bases de dados como a do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) e do Sistema de Informação sobre os Nascidos Vivos (Sinasc). Além disso, para concorrer a vaga, o interessado deverá ter conhecimentos avançados sobre Epidemiologia, avaliação de impacto, além de uma boa prática em R ou Stata. A bolsa é de R$ 6 mil. Para essa vaga de Pós-Doutoramento, também é exigido fluência no idioma inglês.
 

Exibições: 472

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}