TdR para contratação de consultoria para avaliação de programa - Solidaridad Brasil

Desde 2017, a Solidaridad Brasil promove modelos inovadores de assistência técnica incorporando o uso de soluções digitais em projetos de cacau e cana-de-açúcar. Neste quarto ano do programa, queremos analisar seus custos e efetividade. A efetividade será medida em termos de impacto social, econômico e ambiental, considerando as especificidades de cada projeto.
Procuramos um consultor com perfil analítico para realizar um estudo para avaliar a relação custo-efetividade da assistência técnica recebida pelos produtores de cana no estado de São Paulo (em duas intervenções: empresa e associação) e produtores de cacau no assentamento Tuere no estado do Pará.

As principais entregas são:

  • Dados sistematizados de custos e efetividade;
  • Um relatório que inclui:
  1. Introdução;
  2. Metodologia;
  3. Análise de dados qualitativa e quantitativa;
  4. Análise de custos por projeto;
  5. Efetividade com base nos indicadores acordados por projeto;
  6. Conclusões Gerais.
O período de consultoria depende do plano de trabalho de entrega, mas o máximo é de 40 dias. O pagamento será feito por dia útil. Se despesas de viagem forem necessárias, elas serão cobertas pela Solidaridad Brasil.

Se você estiver interessado, envie seu currículo, portfólio e proposta comercial para brl-compras@solidaridadnetwork.org, com o assunto (FSLA / BRL / 2020-013 / PFC / COST-EFFECTIVENESS), até 15 de maio de 2020. Pessoas e empresas podem aplicar.

Exibições: 501

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}