Seleção de Pesquisadores com Experiência Comprovada em Estudos Qualitativos

Prezadas e Prezados Colegas da Rede,

 

A John Snow Brasil foi selecionada para uma Lista Curta a fim de realizar pesquisa qualitativa com gestores e técnicos do Programa Bolsa Família (PBF) e do Cadastro Único para Programas Sociais, com intuito de identificar o entendimento sobre o Programa e as estratégias de atendimento e disseminação de informações às famílias beneficiárias, visando o aperfeiçoamento dos instrumentos e conteúdos de informação do PBF e da comunicação entre a Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC), gestores e beneficiários.

Por isso, estamos procurando profissionais que estejam alinhados com os perfis abaixo e que tenham disponibilidade de atuar no projeto durante o mês de fevereiro de 2017 para realizar coletas qualitativas de campo, incluindo Entrevistas Semi-Estruturadas, Grupos focais e Observações de Campo.  

 Professores de Instituições Públicas com Dedicação Exclusiva ou funcionários públicos de outras instituições não poderão participar.

 Será necessário comprovar documentalmente as experiências solicitadas abaixo, por meio preferencialmente de atestados técnicos ou contratos de trabalho já executados. As experiências citadas em CV que tenham a ver com os perfis terão que ser obrigatoriamente comprovadas.

 Caso você se encaixe no perfil, por favor envie seu CV atualizado para mim: Rodrigo Laro (r.laro@johnsnow.com.br) , impreterivelmente até o dia 23/12. Não poderemos receber CVs após esta data. Qualquer dúvida, favor encaminhar para o email já citado.

 Abraços a todas e todos, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

  1)    Pesquisador de campo Pleno (2 vagas  para compor equipe)

 Qualificações gerais

 -     Mestrado   em    Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas

Adequação para o serviço

  - Experiências na realização pesquisas de campo e condução de entrevistas qualitativas; - Experiência em projetos como pesquisador ou supervisor de pesquisa.

 

2)    Pesquisador de campo Júnior (2 vagas  para compor equipe)

 Qualificações gerais - Formação em nível superior, preferencialmente em área social.

 Adequação para o serviço - Experiências na realização de entrevistas qualitativas e coleta de dados documental; - Experiência em projetos como entrevistador

Exibições: 1047

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Rodrigo Laro em 19 dezembro 2016 às 13:58

não, somos uma consultoria, cuja missão é provar que o investimento social dá retorno. Temos atuado de forma significativa desenvolvendo metodologias e projetos de pesquisa e avaliação de impacto de programas, principalmente em dimensões de custo-eficácia, eficiência, custo-benefício e equidade. 

Comentário de Flavio Cireno em 19 dezembro 2016 às 13:54

Rodrigo, a John  Snow não é uma organização sem fins lucrativos?

Comentário de Rodrigo Laro em 19 dezembro 2016 às 13:46

Prezado Flávio, somos afiliados da JSI, mas não um simples project office como ocorre na maioria dos países. Este formato nos garante independência para desenvolver ferramentas e projetos junto aos nossos parceiros. Em resumo, somos uma empresa nacional e independente. Obrigado pelo contato. Abs, Rodrigo Laro

Comentário de Flavio Cireno em 19 dezembro 2016 às 13:17

Rodrigo, desculpa, não conhecia a John Snow Brasil. Vocês são parte da John Snow Inc?

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}