Que tal se associar à Associação da RBMA: PRAZO PRORROGADO e NOVO MÉTODO DE PAGAMENTO

Prezad@s membros da Rede Brasileira Monitoramento e Avaliação,

Em breve haverá uma assembléia virtual e eleições de diretoria da Associação e pessoas que tiverem se associado até 01/11/16 poderão votar e ser votadas! 

Como sabem, a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) iniciou suas atividades em novembro de 2008 . Considerada uma iniciativa de sucesso, sua plataforma conta atualmente mais de 6.850 seguidores - a segunda do mundo em quantidade - e tem tido acessos crescentes de diversas partes do Brasil e de outros países.

Por meio de suas atividades, a Rede tem contribuído para a disseminação de informações e conhecimentos no campo do monitoramento e avaliação, através de seminários anuais, seminários regionais, cursos de curta duração e a publicação da Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação, sempre em parcerias com diversas instituições.

Em 2014, a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação se formalizou como uma associação civil sem fins lucrativos, durante o VI Seminário Nacional, quando foi debatida a minuta do Estatuto e eleitos sete diretores e três conselheiros. De lá para cá, demos seguimento ao registro do estatuto e da ata de criação junto aos órgãos competentes e de abertura de conta bancária.

Como uma atividade central de formação da Associação, demos início ao processo de adesão de associados, que representa a formalização da vinculação dos profissionais à Associação, além de permanecerem como usuários da plataforma (gratuitamente). Neste momento gostaríamos de reforçar o convite para se associar ou renovar sua anuidade e dizer que nosso método de pagamento ficou agora muito mais fácil

Pertencer ao quadro da Associação Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação representa contribuir para o alcance da sua missão, qual seja: “promover diálogos entre os diversos atores do campo de monitoramento e avaliação, estimulando teorias e práticas cada vez mais relevantes para a sociedade brasileira”. Nós da diretoria esperamos que os associados defendam e difundam a missão da associação e participem com sugestões que possam melhorar sua gestão. Esperamos ainda que cumpram com todos os deveres e usufruam dos direitos que constam do estatuto. Ah, muito importante, que continuem nos ajudando a compartilhar conhecimentos e experiências.

As contribuições financeiras e não financeiras dos associados são o grande recurso da Associação RBMA. A participação e presença dos associados nos espaços em que desejarem são de fundamental importância para o desenvolvimento conjunto do campo no Brasil. Queremos que estejam presentes todos aqueles que tenham interesse no desenvolvimento das capacidades nacionais e acreditamos que este já é o público presente em nossa plataforma.

Mais informações: http://redebrasileirademea.ning.com/page/como-associar-se.

abraços

Exibições: 484

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de RODRIGO SPEZIALI DE CARVALHO em 6 outubro 2016 às 15:14

Prezadas

Tudo bem! Não consegui fazer o pagamento da associação via PayPal. Existe alguma outra alternativa? Grato. Rodrigo Speziali

Comentário de Marcos Falcão Gonçalves em 6 outubro 2016 às 14:55

Oi Martina!

Tudo bem?
Aguardo orientação para pagamento da anuidade!

abraços,
Marcos

Comentário de Fabrício Cruz em 12 setembro 2016 às 15:06

O pagamento da anuidade poderá ser via transferência bancária seguida de envio do comprovante?

Comentário de MARILZA OLIVEIRA DE ALMEIDA em 12 setembro 2016 às 3:50

Martina,

Obrigada fico no aguardo.

Comentário de Martina Rillo Otero em 11 setembro 2016 às 1:57

Olá Marilza!

Sim, logo entraremos em contato para regularizar a situação de quem já é associado. 

Estamos nos organizando para efetuar a cobrança, mas provavelmente será via Paypal e não boleto.

Abraços 

Comentário de MARILZA OLIVEIRA DE ALMEIDA em 10 setembro 2016 às 22:23

Prezados,

Sou associada. Virá o boleto por e-mail igual ano passado? 

Comentário de Neemias dos Santos Almeida em 8 setembro 2016 às 23:35

Interessante!!!

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}