Prorrogação no prazo de inscrição - Desafio Seduc de Dados Abertos

Pessoal, boa noite!

Na semana passada fiz um post aqui na RBMA sobre o Desafio de Dados Abertos da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, e várias pessoas me mandaram email querendo saber mais sobre a iniciativa. O Desafio, promovido pelo Escritório de Evidências, visa responder com base nas bases de dados publicadas no Portal de Dados Abertos da Seduc à seguinte pergunta: "Quais as características da gestão escolar que impactam positivamente no rendimento dos estudantes no SARESP?"

Apesar do número de inscrições estar dentro das nossas expectativas, sabemos que a quarentena acabou impactando os hábitos de muitas pessoas. Decidimos, portanto, postergar as inscrições do Desafio até o dia 3 de maio de 2020. Todas as informações sobre o Desafio, assim como o edital atualizado com o novo cronograma, estão no nosso Portal de Dados Abertos. Não é necessário residir em São Paulo para participar.

Conto com a colaboração de todos e todas! Precisamos de bastante ajuda para fazer divulgar essa iniciativa.

Qualquer dúvida, peço que me encaminhem um email: paula.miranda@educacao.sp.gov.br

Abraços,

Paula

Exibições: 239

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}