Programa Estado para Resultados publica relatório executivo Com o objetivo de fazer um balanço sobre a atuação do Programa Estado para Resultados, a segunda geração do Choque de Gestão, foi publ…

 

Programa Estado para Resultados publica relatório executivo

Com o objetivo de fazer um balanço sobre a atuação do Programa Estado para Resultados, a segunda geração do Choque de Gestão, foi publicado no site www.estadopararesultados.mg.gov.br o Relatório Executivo que detalha a atuação do programa implantado em 2007.

Criado por meio da Lei Delegada nº 112, de 25 de janeiro de 2007, o Estado para Resultados que se encerra no dia 31 deste mês, foi implementado para alcançar os objetivos estratégicos das 11 áreas de resultados definidas no Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado, dos projetos associados e dos projetos estruturadores, que constam no Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG).

O Relatório é uma prestação de contas ao Governo, aos diversos parceiros e a todas organizações ou pessoas que contribuíram com o Programa que teve como missão estruturar uma gestão por resultados efetiva no Governo de Minas.

O Relatório Executivo Estado para Resultados 2007 - 2010, dividido em oito partes, detalha a atuação do Programa desde a sua criação, sua vinculação, missão e objetivos, além das seis frentes de atuação do Estado para Resultados: Gestão Estratégica, Gestão de Indicadores, Avaliação Executiva de Projetos, Empreendedores Públicos, Projeto Estruturador Copa do Mundo 2014 e Agenda de Melhorias.
            
O relatório executivo está disponível no endereço: http://www.estadopararesultados.mg.gov.br/dmdocuments/RelatorioEpR.pdf.

 

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}