ONU Mulheres Brasil contrata duas/dois consultoras/es para realização de avaliação de portfolio

O Independent Evaluation Service (IES) da ONU Mulheres avalia o trabalho da instituição para melhorar a responsabilidade organizacional, fornecer informações baseadas em evidências para a tomada de decisões e contribuir para a aprendizagem sobre a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres. Atualmente, o IES está realizando uma Avaliação de Portfólio de País (CPE) da Nota Estratégica do Escritório da ONU Mulheres no Brasil para 2017-2021.

Assim, a ONU Mulheres está contratando especialista externo em avaliações e assistente de pesquisas parar trabalhar junto ao especialista regional em avaliações para Américas e Caribe do IES. As candidaturas serão recebidas até o dia 22 de abril.

Especialista em avaliações: https://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=98208

Assistente de pesquisas: https://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id=98245

Exibições: 557

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}