ONU lança concurso de fotografia sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou nesta quarta-feira (13) um concurso de fotografias para estimular a divulgação e a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil.

As fotografias serão selecionadas de acordo com critério de linguagem fotográfica, originalidade, criatividade, aderência aos objetivos globais das Nações Unidas e respeito aos direito humanos.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou nesta quarta-feira (13) um concurso de fotografias para estimular a divulgação e a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil.

Qualquer pessoa com conhecimentos em fotografia pode se candidatar até 6 de outubro. Serão consideradas imagens que representem a implementação de ao menos um dos 17 ODS no Brasil.

O objetivo da iniciativa é identificar fotografias que remetam à implementação dos objetivos globais para colaborar com o desenvolvimento econômico, social, ambiental e institucional do país, como foco na Agenda 2030.

Podem participar pessoas de qualquer estado brasileiro ou do Distrito Federal, assim como estrangeiros residentes no Brasil. Os participantes devem ter 18 anos ou mais no momento da inscrição.

O concurso abrange 17 categorias, cada uma sobre um ODS, e serão selecionadas três imagens por categoria. Os vencedores receberão certificado de reconhecimento do PNUD. Não há limite para o envio de imagens por participante.

As fotografias devem ser enviadas para o email concursodefotos@undp.org, acompanhadas da autorização de uso de imagem assinada pelo(a) candidato(a), descrição do contexto da fotografia e nome completo e endereço (físico e eletrônico) do(a) autor(a). As imagens devem ter até nove megabytes.

Serão aceitas apenas inscrições de fotografias inéditas, que não tenham sido apresentadas em materiais de divulgação ou premiadas em outros concursos até a data de inscrição. As fotografias serão selecionadas de acordo com critério de linguagem fotográfica, originalidade, criatividade, aderência aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e respeito aos direito humanos.

Clique aqui para acessar o edital do “Concurso de fotos ODS”.
Clique aqui para acessar o termo de uso de imagem.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail concursodefotos@undp.org

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Neemias dos Santos Almeida em 24 setembro 2017 às 18:39

Interessante!!!

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

Ícone do perfilAmber K. Kirk e Carlos Henrique Ferreira de Souz entraram em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
5 horas atrás
Anelise Gregis Estivalet atualizaram seus perfis
23 horas atrás
Elda Cilene Fonseca Costa curtiram o perfil de Elda Cilene Fonseca Costa
sexta-feira
Elda Cilene Fonseca Costa entrou no grupo de LIGIA ALVARES MATA VIRGEM
sexta-feira

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}