O que fazer para que o interesse público e os direitos dos cidadãos e cidadãs de São Paulo prevaleçam sobre os interesses do dinheiro e do lucro?

O que fazer para que o interesse público e os direitos dos cidadãos e cidadãs de São Paulo prevaleçam sobre os interesses do dinheiro e do lucro?

Esta é a pergunta que queremos responder no Fórum Social de São Paulo (FSSP)

Na construção das respostas, realizaremos no dia 25 de agosto um encontro muito importante. A reunião é aberta e estão sendo convidadas as pessoas já envolvidas em cada eixo (tema) de discussão, e também as lideranças dos movimentos sociais que estão se mulltiplicando e promovendo grandes manifestações de rua em São Paulo.

O encontro tem por finalidade avançar na organização evento centralizado do FSSP
Local: Auditório do Sindicato dos Engenheiros
End.: Rua Genebra, 95, São Paulo, SP
Data e horário: dia 25/08/2011, às 19h.

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Derli Terezinha T Rodrigues em 9 agosto 2011 às 20:15

Importante estimular a criacao de um Observatorio Social. QUANDO VOCE NAO FAZ CONTA DO QUE E DA SUA CONTA, PAGA A CONTA. Eu estou participando da criacao do OS-RS.

 Historico da Criacao  

2005 - Maringá - PR Criado o MPCF - Movimento pela Cidadania Fiscal com o objetivo de orientar a sociedade da funcao social do imposto, composicao da carga tributaria, criar instrumentos de controle da qualidade da aplicacao dos recursos publicos; educando para o futuro e acoes para o presente;

2006 - Surgimento do Observatorio Social de Maringa

2008 - Fundado o OSB - Observatorio Social do Brasil

2011 - Observatorio Social de Lajeado Rio Grande do Sul

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}