Monitoramento e Avaliação são temas de debate no Governo do Pará

Acontecera no último dia 24 de abril, o seminário “Avaliação de políticas públicas e programas governamentais: as experiências do Governo do Estado do Pará”.  Dentre os tema do dia estiveram os contextos de formulação, monitoramento e avaliação dos Planos Plurianuais (PPAs) 2008-2011 e 2012-2015, além das experiências de gestão e planejamento da Defensoria Pública do Estado e a busca pelo aprimoramento do seu serviço através do projeto “Redescobrindo o Assistido”, realizado em parceria com o Idesp.

A apresentação contou com a participação de avaliadores, mas destacam-se os gestores públicos, que foram conscientizados dos benefícios de mecanismos de aprimoramento e controle da gestão. Dentre os participantes, esteve a gerente de Programas Sociais da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), Brenda Maradei e o assessor de planejamento da Defensoria Pública, Sílvio Darley.

Mais detalhes da cobertura do evento no site Agência Pará.

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}