Mestrado/doutorado em Desenvolvimento Regional da UNISC está com inscrições abertas.

As inscrições estão abertas para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Mestrado e Doutorado. O Programa promove a formação e a capacitação de profissionais para o exercício de atividades de pesquisa, assessoria e consultoria, avaliação e planejamento estratégico, em instituições públicas e privadas.

O Programa tem sua concepção alicerçada na interdisciplinaridade, através da atividade permanente de pesquisa, debate e reflexão sobre as mudanças econômicas, políticas e culturais no âmbito da esfera estatal e da sociedade civil, suas repercussões no território e universo material e simbólico das comunidades regionais.

São oferecidas 18 vagas para o Mestrado e 8 vagas para o Doutorado e o público alvo são graduados e/ou mestres em diversas áreas do conhecimento, preferencialmente nas áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, interessados na temática do Desenvolvimento Regional.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.unisc.br/ppgdr até o dia 24 de novembro. O resultado da seleção poderá ser obtido junto à Coordenação do Programa e na página da internet, a partir de 22 de dezembro. Mais informações pelo fone/fax: (51) 3717 7392 ou pelo e-mail: desenvolvimentoregional@unisc.br

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}