No período de 1 a 25 de setembro, a Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro (FJP) , recebe inscrições para a seleção do Curso de Mestrado em Administração Pública. O Edital nº 008/2009, que estabelece as normas para processo seletivo e inscrições para a turma 2010/2012 já está disponível no endereço: www.eg.fjp.mg.gov.br.

Para 2010 serão oferecidas até 20 vagas. O curso tem como foco a formação teórica e técnica de alto nível para profissionais que atuam na esfera pública, em centros de pesquisa e de ensino superior, no setor privado e em organizações não governamentais, interessados nos problemas da gestão pública e da formulação, planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas. O curso de Mestrado em Administração Pública da EG/FJP integra o Sistema Nacional de Pós-Graduação, sendo recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (Capes).

Inscrições

A taxa de inscrição custa R$ 175,00 e deve ser paga por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE), emitido pela Unidade Financeira da Fundação João Pinheiro. As solicitações devem ser encaminhadas para o endereço dcf.tesouraria@fjp.mg.gov.br informando nome, CPF e endereço completo.

Para efetuar as inscrições, os candidatos deverão apresentar à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo (Alameda das Acácias, 70 – São Luiz/Pampulha), cópias da carteira de identidade; título de eleitor e documento de quitação eleitoral; documento militar; CPF; histórico escolar de graduação; diploma de graduação em nível de licenciatura e/ou bacharelado de curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), documento equivalente ou que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes de iniciar o curso de Mestrado; e cópia de quitação da taxa de inscrição.

Deverão ser também encaminhadas duas fotos 3/4, currículo padronizado (conforme modelo disponível no site da EG) e o Plano de Trabalho (5 a 8 páginas), no qual o candidato deverá fazer uma avaliação sobre sua experiência profissional, relacionando-a as suas expectativas quanto ao curso de Mestrado e uma breve discussão abordando a temática que pretende desenvolver na dissertação, incluindo referências bibliográficas.


Seleção e matrículas


O processo seletivo será dividido em duas etapas de caráter eliminatório (prova escrita, análise do Plano de Trabalho, currículo e entrevista) e uma de caráter classificatório (teste de inglês). A primeira etapa acontecerá no dia 2 de outubro e terá o resultado divulgado no site da Escola de Governo no dia 23 do mesmo mês. A segunda etapa está prevista para acontecer, entre os dias 26 de outubro e 5 de novembro, com divulgação de resultado no dia 6 de novembro, e a terceira etapa acontece em 9 de novembro. O resultado final da seleção será divulgado dia 20 de novembro de 2009 e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2010.

Fonte: http://minasempauta.wordpress.com/2009/08/24/governo-aecio-fundacao-joao-pinheiro-recebe-inscricoes-para-selecao-de-mestrado-em-administracao-publica/

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}