MDS lança edital de seleção para construção da linha de base da Avaliação de Impacto do P1+2.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, em parceria com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentaçã0 - FAO, lançou edital de contatação (licitação FAO 002/2011) de instituição de pesquisa apta a realizar coleta de dados junto aos agricultores familiares, com o objetivo de formar linha de base para a Avaliação de Impacto do Programa P1+2.

 

As propostas devem constar informações que demonstrem qualificações para desenvolver a pesquisa de acordo com as especificações estabelecidas no Termo de Referência. A data limite para entrega das propostas é dia 21/06/2011, às 18h00. Todas as especificações e requisitos para candidatura de proposta podem ser obtidas a partir de documentos depostidos no sítio eletrônico da FAO (https://www.fao.org.br).

 

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}