Maré vai sediar curso de formação política

Foi divulgada hoje no Globo Online uma notícia de uma iniciativa que pode ter um importante impacto nas políticas públicas:
"A organização Redes de Desenvolvimento Maré, em parceria com o movimento Rio Como Vamos e o Instituto Ágora, promove a partir de sábado, até dia 15 deste mês, o Curso de Formação Política, Transparência e Participação, no Complexo da Maré. O objetivo é apresentar os mecanismos de participação popular na política, construção de leis, projetos, votação e o trabalho parlamentar a partir da Câmara de Vereadores do Rio e da Assembléia Legislativa do Estado. Desta forma, espera-se capacitar pessoas para a formação de uma Rede Popular de Monitoramento e Avaliação da governabilidade e das casas legislativas. Dois temas terão enfoque especial: educação e segurança pública.

As aulas acontecerão na sede do Observatório de Favelas, na Rua Teixeira Ribeiro, 535, na comunidade de Nova Holanda, das 9h às 17h.

Entre os palestrantes estão a coordenadora executiva do Rio Como Vamos, Thereza Lobo; Gilberto de Palma, do Ágora; Carlos Bareiro, fundador das Contralorias Ciudadañas, do Paraguai, entre outros.

Inscrições e informações pelo telefone 3105-5531 ou na Rua Sargento Silva Nunes 1012, Nova Holanda."

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}