Índice do Progresso Educacional da Guatemala 2009

Na Agenda Educativa da Guatemala, cada vez há uma maior convergência na questão da educação. A discussão não é diminuir a cobertura educacional, contratar menos professores e construir menos escolas, mas ao contrário, concretizar acções, tais como: maior cobertura (que todos freqüentam), o maior equidade (todos chegan ao final), mais qualidade (todos aprendem), todos são e serão objectivos aceitados para a Política de Educação para o período 2008-2012.
Assim, a informação sempre foi um aliado para o desenvolvimento. Quando há informação, o governo municipal ou local poderá tomar parte ativa da educação em sua comunidade, melhorando as suas decisões.

O Ministério da Educação da Guatemala, em conjunto com a USAID/Diálogo, criaram este índice para avaliar e monitorar o progresso da educação nos municípios.
Veja o Índice do Progresso Educacional aqui.


.

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}