Faculdade de Educação da UFJF abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública

06/07/2010

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) foi criado pelo Conselho de Pós-Graduação da UFJF, em fevereiro de 2009, por iniciativa do CAEd - Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação, da Universidade Federal de Juiz de Fora, e recomendado pela CAPES em reunião de seu Conselho Técnico-Científico de novembro de 2009.

O Programa prevê o ingresso anual de 120 candidatos ao Mestrado Profissional. O curso destina-se a diretores de escolas públicas e técnicos dos órgãos de gestão da educação básica pública, em exercício (total de 100 vagas), reservada uma parcela das vagas (20 vagas) para o ingresso franqueado a candidatos interessados em exercer futuramente a profissão.

O Curso será desenvolvido predominantemente à distância, com encontros presenciais nos meses de janeiro e julho. Os gestores ingressam mediante seleção pública, atendidos os critérios fixados em convênio entre a Universidade Federal de Juiz de Fora e as Secretarias de Educação das unidades da Federação com as quais o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - CAEd mantém programas de cooperação técnica.

Os candidatos interessados a concorrer no Processo Seletivo através das vagas destinadas aos convênios devem aguardar a divulgação das normas adicionais, especificando as categorias funcionais elegíveis e o número de vagas disponibilizadas para cada estado e município conveniado. Essas normas serão publicadas brevemente neste site e nos sites da PROPG/UFJF e do Programa www.mestrado.caedufjf.net , em editais específicos.

Encaminhe suas dúvidas para contato@mestrado.caedufjf.net ou pelo telefone 0800 7273 141.

Acesse o Edital na página: http://www.caed.ufjf.br/site/?id=145


Manuel Palácios
Coordenador PPGP

Beatriz de Basto Teixeira
Vice-coordenadora PPGP



Fonte: página do Caed acessada em 08.07.2010

Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}