Especialização em Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências

A seleção para a especialização “Projeto de Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências (ESPIE)” recebe inscrições até o dia 27 de março. O curso busca qualificar a gestão de políticas de saúde por meio do uso sistemático e transparente do conhecimento científico no processo decisório, além de fortalecer capacidades institucionais para incorporação das evidências produzidas pela pesquisa científica visando a melhoria do SUS.

 

O projeto é voltado para profissionais com nível superior das três esferas de gestão do SUS com interesse de formação na área de políticas de saúde informadas por evidências e que atuem no setor público (secretarias de saúde, hospitais, institutos de pesquisas, universidades e representantes da sociedade civil com inserção no planejamento e controle social em saúde).

 

O curso é promovido por meio de parceria entre o Hospital Sírio-Libanês e o Ministério da Saúde, por intermédio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Insumos Estratégicos (Decit/SCTIE/MS), no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

 

Saiba mais: http://bit.ly/2CkN15W

 

Exibições: 285

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}