Em 23/07 termina o prazo para inscrição no mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas promovido pelo IPEA e FIOCRUZ

Curso focado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferece 30 vagas. Inscrições vão até 23 de julho


Estão abertas as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas. Promovido pelo Ipea, em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz) e Escola de Governo em Saúde Núcleo Federal (Fiocruz), o curso é dirigido a profissionais do setor público federal que atuem na formulação, gestão, implementação, avaliação e regulação de políticas públicas.


Ao todo, são oferecidas 30 vagas. Podem se inscrever servidores públicos federais com diploma de graduação em nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) que estejam lotados em Ministérios e Secretarias Especiais. É recomendável que os alunos tenham noções básicas em Word e Excel.


O curso é dividido em quatro unidades:


  • Teoria e História do Desenvolvimento;
  • Políticas Públicas e Gestão;
  • Metodologia de Pesquisa; e
  • Conferências e Painéis Temáticos.
São 1.440 horas de aula, em regime de dedicação parcial, com duração de 24 meses, 12 de período letivo e 12 para a elaboração de dissertação. As aulas serão realizadas as quartas e quintas-feiras à noite e sextas-feiras pela manhã e tarde.


A data de realização do mestrado é de setembro de 2010 a setembro de 2012, mas os interessados já podem se inscrever. A seleção inclui prova de inglês e de conteúdo com bibliografia indicada, ambas em caráter eliminatório, e análise de currículos e da proposta preliminar de trabalho e entrevista, ambas em caráter classificatório. O período de inscrição vai até 23 de julho.


O endereço para inscrições é http://www.sigass.fiocruz.br/pub/inscricao.do?codP=1

Edital Completo no seguinte link: http://www.siga.fiocruz.br/arquivos/ss/documentos/editais/1_MP%20DP...


* Com informações da Fiocruz


Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Ana Karla Linhares Aureo em 7 julho 2010 às 14:16
Obrigada Marcia
Comentário de Marcia Joppert em 7 julho 2010 às 14:13
Ana Karla, entendi pela notícia que sim. Apenas reproduzi a notícia que li no site do IPEA. Entre em contato com eles... abraço!
Comentário de Ana Karla Linhares Aureo em 7 julho 2010 às 14:10
Só para funcionários publicos federais? É Pago?

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}