Convocação para a Comissão Eleitoral da ReLAC

Olá membros da Rede!

Como muitos sabem, a RBMA faz parte da Red de Seguimiento, Evaluación y Sistematización de Latinoamérica y el Caribe, a ReLAC. E no âmbito do processo de Fortalecimento Institucional ReLAC, cada uma das redes membros indicará voluntários para integrar a Comissão Eleitoral, que por sua vez conduzirá a eleição do Comitê Executivo e do Comitê de Monitoramento e Avaliação, em conformidade com os regulamentos internos da ReLAC.

A participação de voluntários nas comissões somará esforços, junto à comunidade latino-americana de avaliação, para a co-criação do Projeto Relac 2.0, fortalecendo a atuação e escrevendo a história rede regional. 

Para se candidatar é necessário:

1)    Enviar um email de inscrição para redbrame@gmail.com, com um pequeno parágrafo explicando por quais razões gostaria de ocupar o cargo de comissário, até quinta-feira, 28 de janeiro. Em seguida a Diretoria redigirá e assinará uma carta de indicação, que deverá enviada para cejecutivorelac@gmail.com até sexta-feira, 29 de janeiro ás 23:59 horas (GMT-3) 

2)    Junto à carta da diretoria da RBMA, o email para a ReLAC deverá conter duas outras cartas redigidas, pelo inscrito, em espanhol:

a.    uma carta declarando que leu o Regulamento aprovado na Assembleia Geral Extraordinária do 19 de dezembro de 2020, e que está ciente do processo eleitoral que será cumprido, bem como os compromissos e responsabilidades que assumirá em caso de ser selecionado para fazer parte da Comissão Eleitoral.

b.    e uma carta de compromisso à execução de todas as funções que correspondam ao cargo de Comissário, em cumprimento estrito aos Regulamentos e a princípios éticos. 

3)    Além das cartas, o inscrito deverá preencher o formulário de inscrição localizado no seguinte link: https://forms.gle/YoQ7F2eaY4ikEsFU6 

Sabemos que o tempo é curto, mas a sua participação é de extrema importância para o campo da avaliação regional

Segue em anexo a convocatória para o cargo com mais informações sobre o processo. E também, o Regulamento internos da ReLAC.

Convocatoria.pdf

ReglamentoReLAC.pdf

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}