Compartilhando convite feito pela EVALSDGs, conheçam-se e juntem-se a rede:

Consideram a avaliação fundamental para atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável e a Agenda 2030? Então, juntem-se à EVALSDGs.

A EVALSDGs é uma rede global que promove o papel fundamental da avaliação no alcançar dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A nossa rede representa vários setores que incluem governos, organizações internacionais, ONGs, organizações profissionais de voluntariado, universidades, parlamentos, sociedade civil e o setor privado. A filiação é gratuita para todas as partes interessadas e estão todos convidados a buscar mais informações e a se juntar à rede através do nosso website https://evalsdgs.org/.  

A EVALSDGs organiza frequentemente webinars e publica documentos sobre tópicos relacionados com a avaliação e os ODS. As nossas atividades mais recentes são:

Diálogo #3: Tranformar a Monitorização e a Avaliação para alcançar os ODS: Integração do GêneroEsta atividade está relacionada com a desigualdade de gênero e em que medida os ODS podem assegurar a igualdade e equidade entre a população. As Revisões Nacionais Voluntárias (RNVs) da implementação dos ODS em 66 países indicam que os países têm que tomar medidas eficazes para alcançar a equidade de género em todos os ODS. O documento abaixo propõe soluções para se ter em consideração o gênero nas avaliações dos ODS.

EVALSDGs Briefing Paper 13: A crise climática : 4 formas sob as quais as avaliações podem reforçar a formulação de políticasAplicar modelos de avaliação ao longo dos ciclos políticos, desde o planejamento até à implementação, pode facilitar respostas sistemáticas e integradas às políticas climáticas; políticas capazes de considerar cenários diferentes e absorver fatos complexos. As avaliações podem também promover a prestação de contas e aprendizagem para identificar soluções sociais justas e modelos transformacionais e, assim, resolver o problema das alterações climáticas. Este documento revela 4 formas sobre as quais as avaliações podem acelerar o progresso em relação a políticas eficazes para o clima.

Recentemente, também lançamos as redes sociais. Sigam-nos nos canais abaixo para se manter atualizado:

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/evalsdgs/

Twitter: https://twitter.com/EVALSDGs_

Facebook: https://www.facebook.com/EVALSDGs/

 Atenciosamente, 

A rede EVALSDGs

https://evalsdgs.org/

Exibições: 324

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Luiz César Fernandes da Silva em 5 novembro 2021 às 5:48

Cara, Mila. 

Tudo bem?

Obrigado por enviar o convite. Resgistrado! 

att

Luiz

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2022   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}