Consultoria para implementação do Observatório Estadual da Socioeducação do RS- OBSERGS

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE 002/2021 SERVIÇOS DE CONSULTORIA


BRASIL

Programa de Oportunidade e Direitos do Estado do Rio Grande do Sul Empréstimo nº: 3241/OC-BR

Nome do Processo de Seleção: Seleção Baseada na Qualidade do Consultor – SQC – GN 2350-9 e GN 2350-15 do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID

 

A Secretaria de Justiça, Cidadania Direitos Humanos do Rio Grande do Sul – SJCDH/RS - solicitou um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e propõe a utilizar parte dos recursos para contratação de serviço de Consultoria.

 

O serviço da objetiva a prestação de consultoria com vistas ao planejamento e implementação do Observatório Estadual da Socioeducação - OBSERGS.

 

Diante disso, a SJCDH/RS convida empresas e/ou instituições de consultoria elegíveis para apresentar sua manifestação de interesse em prestar os Serviços citados. Os consultores interessados deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para fornecer os serviços (folhetos, descrição de trabalhos similares no setor público e privado, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

 

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento GN 2350-9 e 2350-15, estando aberta a todas as empresas elegíveis, conforme definido nestas políticas.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: ep-cel@sjcdh.rs.gov.br

 

As Manifestações de Interesse, juntamente com os documentos comprobatórios da experiência e qualificação, até 11 de junho de 2021 às 18h00, horário de Brasília, deverão ser encaminhadas para:

1) o correio eletrônico ep-cel@sjcdh.rs.gov.br; ou

2) excepcionalmente por meio físico, no Protocolo da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Avenida Borges de Medeiros 1501 – 11º Andar - Cep: 90119-900- em Porto Alegre/RS, em envelope fechado/lacrado, direcionado à Comissão Especial de Licitações. Devido aos decretos do governo estadual, se optado por entrega física, deverá ser informado através do email do item 1.

 

 

 

Luís Fernando Espíndola Rodrigues
Coordenador Técnico e de Aquisições

Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

Exibições: 364

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Adriana de Queiroz em 8 junho 2021 às 12:19

Caso haja interesse em parceria, podemos conversar. Meu email : adequeiroz&0@gmail.com

Comentário de RAFAEL S. F. SALES em 8 junho 2021 às 11:09

Olá @Adriana de Queiroz! Estamos pensando em enviar...

Comentário de Adriana de Queiroz em 8 junho 2021 às 10:33

Alguém tem interesse em submeter uma proposta?

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}