O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Prefeitura de Goiânia firmaram um acordo de cooperação técnica no âmbito do Programa de Estratégia e Plano de Ação em Médio Prazo para a Efetividade no Desenvolvimento (PRODEV). O PRODEV-Goiânia está inserido no eixo de Sustentabilidade Fiscal e Governança da Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis, e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável do Município de Goiânia por meio da implementação de um conjunto de instrumentos e práticas de gestão, voltadas para o monitoramento e para o alcance de resultados.

As atividades previstas para o PRODEV-Goiânia estão estruturadas em três componentes: (i) Desenvolvimento do planejamento estratégico; (ii) aperfeiçoamento da gestão financeira;  (iii) Monitoramento e avaliação dos resultados da gestão municipal.

Neste sentido, o BID e a Prefeitura tornam pública a chamada a candidaturas para profissional especialista em Gestão para Resultados com fins de apoiar o desenvolvimento das componentes acima. Sob a supervisão do líder da equipe, o consultor apoiará o desenvolvimento das contratações e elaboração dos estudos e outras ações previstas na dimensão de sustentabilidade fiscal do Plano de Ação Goiânia Sustentável. Especificamente, o consultor deverá:

         i. Apoiar a contratação de consultores para o desenvolvimento do alinhamento estratégico da PMG com vistas ao desenvolvimento do PPA 2014-2017.

       ii. Assessorar a PMG durante o processo de prestação de serviços dos consultores contratados.

     iii. Avaliar a entrega de produtos.

     iv. Apoiar procedimentos licitatórios para contratações posteriores a serem realizadas pelo município, sob a orientação da Chefe de Equipe do projeto.

       v. Participar de reuniões com a equipe da Iniciativa na Sede da Representação e em Goiânia.

O profissional desejado deverá possuir:

         i. Graduação nas áreas Administração, Economia, Contabilidade ou outras Ciências Sociais Aplicadas;

       ii. Especialização em gestão pública;

     iii. Mínimo de 10 anos de experiência em projetos de modernização da Gestão Pública Municipal e Gestão para Resultados

Os CV dos candidatos deverão ser enviados ao e-mail prodev.goiania@gmail.com até o dia 31 de julho. Os candidatos selecionados para entrevista serão contatados até o dia 6/08.

Exibições: 504

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}