Chamada de Contratação para Avaliação de Efetividade de seis projetos com foco na temática Indígena no âmbito do Fundo da Amazônia/BNDES

A Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deustche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, no âmbito do projeto de Cooperação com o Fundo Amazônia/BNDES, torna pública a Chamada para contratação de dois (2) consultores para realização da avaliação de Efetividade de projetos indígenas no âmbito no Fundo Amazônia. A seleção dos consultores passa por duas etapas. Na primeira etapa de seleção, os  candidatos aptos por vaga de consultoria serão selecionados conforme qualificações técnicas. Na segundaetapa, os selecionados serão informados e deverão apresentar uma proposta financeira à GIZ. 

  

Serão avaliados 6 projetos apoiados pelo Fundo Amazônia, que foram executados por instituições do terceiro setor e tiveram como objetivo apoio a Terras Indígenas na elaboração de Planos de Gestão Territorial e Ambiental e fortalecimento de atividades produtivas sustentáveis. 

Os interessados devem enviar : 

  • Currículo atualizado e 
  • Carta de interesse para concorrer à vaga   

Os candidatos devem enviar os documentos para os e-mails: Alef Brito (alef.brito@giz.de) e Bernardo Anache (bernardo.anache@giz.de) 

Assunto do e-mail: Seleção para Avaliação Projetos Indígenas  

  

Prazo para envio: Até 05 de fevereiro de 2021 

Anexado encontra-se o Termo de Referência para avaliação de efetividade, incluindo anexos 1 e 2 para contratação de consultores (pessoa física ou jurídica).  

Termo de Referência

 

Exibições: 483

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}