Centro de Estatística e Informações da Fundação João Pinheiro realiza seminário "Agenda de Pesquisa CEI 2010"

Publicado em por repórter mineiro

Dentro da programação de eventos comemorativos pelos 40 anos da Fundação João Pinheiro, o Centro de Estatística e Informações (CEI) da instituição realiza nesta sexta-feira (9), o seminário Agenda de Pesquisa CEI 2010. Aberto ao público, o evento acontece a partir das 14h, no auditório Jussara Seixas da Fundação, na alameda das Acácias, 70, 5º andar, São Luís. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email comunicacao@fjp.mg.gov.br.

Durante o seminário, serão apresentadas as metodologias e agendas para 2010 dos principais projetos desenvolvidos pelo centro: Pesquisa por Amostra de Domicílios (PAD-MG); Sistema Estadual de Informações Sistemáticas sobre Saneamento nos Municípios Mineiros (Seis); Déficit Habitacional no Brasil; Pesquisa de Emprego e Desemprego na Região Metropolitana de Belo Horizonte (PED-RMBH); Produto Interno Bruto (PIB) – Estadual e Regional; Produto Interno Bruto (PIB) – Municípios; Perfil de Minas Gerais; e Tabela de Recursos e Usos e Matriz de Insumo-Produto de Minas Gerais.

40 anos

A Fundação João Pinheiro completou, em 12 de dezembro de 2009, 40 anos de atuação. Referência nacional, a instituição foi criada em 1969, pela Lei nº 5.399 e, desde então, produz e divulga indicadores demográficos, sociais e econômicos, sobre segurança pública e criminalidade e de desenvolvimento urbano, atuando também nas áreas avaliação de políticas públicas e de ensino e pesquisa em administração pública.


Exibições: 136

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}