Universidade Federal do Ceara oferece Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas

Estão abertas, até a próxima quarta-feira, 21 de maio, as inscrições para a turma de 2010.2 do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará,que oferece 25 vagas.


Em parceria com a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP), o curso oferece 25 vagas e três linhas de pesquisa: "Desenho das políticas públicas de caráter social", "Políticas públicas e mudanças sociais" e "Políticas públicas, território e cultura". O processo seletivo será feito em três etapas: prova escrita, avaliação do plano de pesquisa e entrevista.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa de Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas (Faculdade de Educação - Campus do Benfica, Bloco II).

Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 01/2010, disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC. (http://www.prppg.ufc.br/index.php?option=com_content&view=artic...)


Edital de Seleção: edt012010m_avaliacaopoliticaspublicas.pdf

Fonte: Coordenação do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da UFC - (fone: 85 3366 7435)



Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Marcia Joppert em 17 maio 2010 às 16:40
Pois é, Claudia... eu vivia esperando esssa notícia para publicar na rede... frequentemente buscava no site da Universidade. Cheguei a pensar que eles tinham desistido desse mestrado. Enfim... parece que todo ano tem. Boa sorte!!!! Abraço e obrigada pela força!
Comentário de Cláudia M Ourives Figueiredo Sou em 16 maio 2010 às 10:19
Oi Marcia
Agradeço pela sua pronta socialização de informes tão importantes.
Este mestrado é muito importante, pena que estamos muito distante do Ceará, gostaria muito de poder participar da seleção mas soube em curto tempo ,não havendo como ingrresar nesta etapa.

Abraços

Cláudia Figueiredo
Cuabá-MT

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}