Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Missão: promover diálogos entre os diversos atores do campo de M&A

Teremos eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal - associado(a)s devem estar em dia para votar e ser votado(a)s!

Prezad@s membros da Rede Brasileira Monitoramento e Avaliação,

Em breve haverá uma assembléia virtual e eleições de diretoria da Associação e pessoas que tiverem se associado e em dia com suas obrigações poderão votar e ser votadas! 

Como sabem, a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) iniciou suas atividades em novembro de 2008 . Considerada uma iniciativa de sucesso, sua plataforma conta atualmente com quase 8000 seguidores. Por meio de suas atividades, a Rede tem contribuído para a disseminação de informações e conhecimentos no campo do monitoramento e avaliação, através de seminários anuais, seminários regionais, e outras atividades. Em 2014, a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação se formalizou como uma associação civil sem fins lucrativos, (Veja o estatuto e da ata de criação ).

O convite é para que membros da plataforma se associem à Associação da RBMA e reflitam sobre seu desejo de participar mais ativamente da gestão da organização.

Pertencer ao quadro da Associação Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação representa contribuir para o alcance da sua missão, qual seja: “promover diálogos entre os diversos atores do campo de monitoramento e avaliação, estimulando teorias e práticas cada vez mais relevantes para a sociedade brasileira”. Nós da diretoria esperamos que os associados defendam e difundam a missão da associação e participem com sugestões que possam melhorar sua gestão. Esperamos ainda que cumpram com todos os deveres e usufruam dos direitos que constam do estatuto. Ah, muito importante, que continuem nos ajudando a compartilhar conhecimentos e experiências.

As contribuições financeiras e não financeiras dos associados são o grande recurso da Associação RBMA. A participação e presença dos associados nos espaços em que desejarem são de fundamental importância para o desenvolvimento conjunto do campo no Brasil. Queremos que estejam presentes todos aqueles que tenham interesse no desenvolvimento das capacidades nacionais e acreditamos que este já é o público presente em nossa plataforma.

Mais informações: http://redebrasileirademea.ning.com/page/como-associar-se.

abraços

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Cristina Magro em 26 outubro 2018 às 20:41

Quando serão as eleições?

Associe-se

OUTRAS REDES

MAPA INTERATIVO DE REDES NO MUNDO: 

© 2018   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}