Revista Evaluation and Program Planning manifesta interesse em atrair ARTIGOS

Caros colegas da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação, 

Fui recentemente contatado pelo editor da revista “Evaluation and Program Planning” (Avaliação e Planejamento de Programa), Dr. Jonathan A. Morell. Ele está interessado em divulgar dois assuntos:

(i) A revista tem grande interesse em atrair artigos de profissionais atuando em diferentes países. Tendo em vista o processo de revisão por pares adotado pelo comitê editorial da revista, o Dr. Morell sugere que as pessoas interessadas em submeter artigos, o contatem diretamente através do email: “jamorell@jamorell.com”. Ele se dispõem a ajudar os interessados a fim de aumentar as chances dos artigos serem aceitos para publicação.

(ii) A revista pode ser acessada através do site HINARI (www.who.int/hinari/en/), que é um serviço que oferece acesso gratuito ou a baixo custo para as pessoas que vivem em países em desenvolvimento.

Qualquer dúvida ou solicitação de esclarecimento devem ser direcionadas ao Dr. Morell no email citado acima.

Att,

Thomaz Chianca 
COMEA
OBSERVAÇÃO: caso alguém queira fazer qualquer comunicação sobre esta mensagem, faça por favor por intermédio do meu perfil. Obrigado

Exibições: 446

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Robert K. Walker em 24 outubro 2013 às 3:26

Caro Tomaz,

Não vejo a revista no site do hinari.

Robert

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}