PNUD contrata consultor para avaliação do Projeto BRA/00/019



ORGANISMO INTERNACIONAL CONTRATA PROFISSIONAL

Projeto BRA/00/019 (PNUD)


1 (um) CONSULTOR EM AVALIAÇÃO DE PROJETOS (CÓDIGO: AVALPROJ_2010)

Objetivo: Contratação de um consultor especialista em avaliação de projetos de cooperação técnica internacional.

Produtos: Elaboração do Plano de Trabalho, realização das coletas de dados; e análise, apresentação e validação final dos trabalhos.

Requisitos exigidos: Formação em ciências sociais, econômicas, administração, urbanismo, engenharia, arquitetura ou áreas afins; 05 anos de experiência em: avaliação e monitoramento de projetos de cooperação técnica internacional; pesquisas qualitativas e métodos quantitativos; estatística e análise de dados; e redação de rel. de avaliação.

Modalidade: Produto, nos termos do Art. 4.º, parágrafo 1º, do Decreto n.º 5.151; Duração: 90 dias
___________________________________________________________________________________
É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
___________________________________________________________________________________Enviar currículo detalhado e assinado com indicação do código no envelope para: SAUS, Qd. 1, Lote 1/6, Bloco H - Edifício Telemundi II, sala 1104 - CEP-70070-010 - Brasília/DF, com recebimento até 01/02/2010.

Saiba mais sobre o projeto BRA/00/019

O Projeto tem por objetivo estruturar um novo modelo de política habitacional e de implementação de projetos integrados de urbanização em assentamentos subnormais, para contribuir com a melhoria da qualidade de vida e a superação do problema habitacional nas metrópoles e aglomerações urbanas brasileiras.

Como resultados esperados:

1) Operacionalizar a Unidade de Coordenação do Programa.
2) Implementar mecanismos de supervisão e gerenciamento.
3) Revisar e institucionalizar Diretrizes de Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e de Habitação de Interesse Social.
4) Elaborar estudos e pesquisas em habitação de interesse social e desenvolvimento urbano, disseminar os resultados e fazer publicações.
5) Implantar em 128 municípios o Sistema de Monitoramento e Avaliação do Programa Habitar Brasil - BID.
6) Operacionalizar em 128 municípios Unidades Executoras Municipais e Estaduais (UEM e UEE), para promover o fortalecimento e a modernização da capacidade institucional das cidades atendidas.
7) Consolidar o Subprograma de Desenvolvimento Institucional (DI) dos municípios.

Fonte: informações do Ministério das Cidades / SNH - 21.01.10

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de ROSINETHE MONTEIRO SOARES em 24 janeiro 2010 às 7:47
Na minha opinião o PNUD deveria recorrer antes da publicação de editais de procura de profissionais aqueles que já assinaram um contrato de consultoria como consultores associados. Sinto-me pouco à vontade para concorrer se já estou cadastrada no PNUD exatamente para ser buscada no momento emque surgem as necessidades profissionais. Vou concorrer. Rose

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

Mariana Campos Parra é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
ontem
Bera Wilson atualizaram seus perfis
sexta-feira
Ícone do perfilLucas Doi Ryu, Leonardo Rizzi Sedano Ortiz e KATHLEEN SOUSA OLIVEIRA MACHADO entraram em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
sexta-feira
MAria Clélia de Sousa Costa VAle curtiu a postagem no blog Conferência gratuita sobre os ODS para discussão na nova RBMA de Igor Coura de Mendonça
20 Jan

© 2022   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}