Olá!

Queremos sua opinião em uma rápida pesquisa sobre monitoramento de projetos sociais. Em cerca de 5 minutos você poderá contribuir com o conhecimento de pontos comuns entre os profissionais da área.

Essa pesquisa é resultado de encontros e conversas realizadas em 2017, com profissionais que atuam na gestão de projetos sociais e que têm como objetivo gerar conhecimento sobre os desafios e caminhos que estamos seguindo.

Após a análise dos resultados, pretendemos futuramente convidá-lo para encontros presenciais e\ou virtuais em que possamos fortalecer essa área e trazer informações em nossas organizações.

Esse é um trabalho coletivo, por isso sua participação é muito importante!

Para responder a pesquisa basta acessar o seguinte link: https://pt.surveymonkey.com/r/gestaoprojetossociais

Agradecemos sua dedicação,

Communitaria & Transforma
www.communitaria.com.br / www.ti.coop.br

Exibições: 457

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Ricardo Franceschini Oliani em 5 março 2018 às 20:52

Oi Carolina, 

Na verdade são duas organizações a Communitaria e a Transforma, os links para os sites onde explica o foco de cada uma estão no fim do post, esta pesquisa faz parte de um projeto que estamos desenvolvendo visando otimizar o monitoramento de projetos sociais, mas para isso precisávamos ter uma ideia de como hoje se comportam as empresas em relação a avaliação deste tipo específico de projeto, para isso realizamos em 2017 várias rodas de conversa e a partir delas criamos o questionário que foi compartilhado com nossas bases de dados e nas redes nas quais participamos que tinha de alguma forma ligação com o tema, quer seja em pesquisa, monitoramento e/ou avaliação de projetos sociais, o próximo passo agora que se encerrou esse primeiro ciclo e retornar com as Rodas de Conversa onde divulgaremos os resultados e a partir deles daremos start ou não ao desenvolvimento de novos produtos e serviços para este segmento, que é onde atuamos e onde sentimos falta deste tipo de solução. Obrigado pela oferta, conheço a RBMA, sou membro há um bom tempo e com certeza vamos divulgar os resultados pois acredito que possam interessar a mais pessoas e organizações. grato pela atenção

Comentário de carolina proietti imura em 27 fevereiro 2018 às 11:35

oi Ricardo! seria interessante que vc contasse mais sobre a sua organização, objetivos etc. e o que vcs pretendem fazer com os dados colhidos. Outra coisa interessante seria fornecer uma data/formato para a divulgação dos resultados. Vc pode usar a plataforma da RBMA para isso!

abraço

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}