Pesquisa Acadêmica Global sobre Liderança

Prezados(as)

Muito apreciaríamos se puderem colaborar com a pesquisa sobre ESTILOS DE LIDERANÇA conduzida pelo prof. Miguel Caldas, Professor Adjunto da FGV-EAESP. Há urgência em obter o máximo de respostas possíveis.

Basta acessar o LINK abaixo. Demora 10, 12 minutos para responder, e qualquer pessoa que esteja ou já tenha trabalhado pode responder.

As pessoas a quem você passar a pesquisa podem também repassar o mesmo link, sem problema, e sem risco.

Agradecemos sua colaboração.

Link da pesquisa em português: http://www.zoomerang.com/Survey/WEB22B5ZGJZMWP

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Escopo da Pesquisa de Estilos de Liderança e Influência

Esta é uma rápida pesquisa acadêmica, e que está sendo aplicada em diferentes partes do mundo, e queremos comparar gestão no Brasil à de outros lugares, ao investigar a eficácia de diversos estilos de liderança usados por supervisores/gerentes nas organizações e os fatores relevantes que os influenciam. A pesquisa é simples e rápida (90% das pessoas a terminam entre 10 e 15 minutos). Ela é estritamente confidencial, o sistema não guarda nenhuma informação sua, a não ser que queira (ao final) dar seu endereço para receber os resultados em alguns meses. Tendo alguma dúvida ou sugestão, procure o coordenador da pesquisa (Prof. Miguel Caldas, FGV-EAESP) pelo mpcaldas@hotmail.com.

Miguel Caldas (currículo resumido)

Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votorantim Celulose e Papel S.A. desde agosto de 2008. Consultor de mudança e design organizacional pela Andersen Business Consulting; Professor Adjunto do Departamento de Administração Geral e Recursos Humanos da EAESP - Fundação Getúlio Vargas; Editor Associado de periódicos científicos no Brasil, como a RAE e a RAC; Membro do conselho editorial da Organization e da Management Consulting Division da Academy of Management; atuou como Visiting Scholar na University of Texas at Austin e trabalhou por 10 anos na Coopers & Lybrand. Autor de artigos e trabalhos em periódicos e congressos científicos no Brasil e no exterior. Autor de livros, dentre eles: Cultura Organizacional e Cultura Brasileira; Transformação e Realidade Organizacional; Demissão - Causas Efeitos e Alternativas Para Empresa e Individuo; e os três volumes da edição brasileira do Handbook de Estudos Organizacionais.

Exibições: 341

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}