Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Missão: promover diálogos entre os diversos atores do campo de M&A

* Oportunidades de Estágio na Representação da UNESCO no Brasil:

Para se candidatar a qualquer oportunidade de estágio na UNESCO, no Brasil ou em outro país, é necessário cadastrar o currículo no seguinte site:

Ressaltamos que os estágios oferecidos pela UNESCO não são remunerados, isto é, não existe uma política de subsídio de custo.

Vagas de estágio disponíveis

Communication and Public Information Internship

Data Limite para envio de Currículo: 16 de abril de 2018

Exibições: 267

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Marcia Joppert terça-feira

Oi Neemias! Obrigada pelos esclarecimentos!

Comentário de Neemias dos Santos Almeida terça-feira

Oi, Marcia! Essa é uma pergunta simples de ser respondida.

Como os projetos são de uma expansão macro e extensão macro ou micro, eles se retroalimentam e as instituições locais detêm o poder quanto ao tratamento e aplicabilidade destes, logo, eles mudam na maneira como são aplicados/executados e não na forma como são anteriormente concebidos e a proposta é que tal avaliação seja tratada dentro de um modelo imposto de maneira arbitrária. (modelo endógeno, de fora da região, para dentro da mesma).

Os postulados originalmente vêm de uma maior representatividade, porém adequados à realidade local, todos trabalham em consonância com o que já está estabelecido como proposta da política local, só assim os projetos são aceitos "da maneira como hão de ser executados, ou seja, como os vemos". Posto isso, os mesmos não são imersos em uma proposta específica porque as diretrizes que os regem já são aceitas, avaliadas e validadas. Esse é o porquê de todo o esforço, voluntário ou não, está impregnado de instrumentos internacionais.

A lista é classificada por áreas temáticas do mandato da Organização, aqui está a da área da educação:

Espero ter respondido à sua pergunta da forma desejada. Obrigado!

Comentário de Marcia Joppert domingo

Oi Neemias, minha pergunta é porque a UNESCO, até onde eu saiba, não tem uma área (ainda) específica para avaliação... e acho que isso seria de fundamental interesse para os candidatos aqui da Rede....

Comentário de Neemias dos Santos Almeida em 13 abril 2018 às 19:11

Oi, Marcia! Esse estágio é na área de Sustentabilidade e Educação, o candidato terá por base o escritório da UNESCO em Brasília e representará o órgão em suas tarefas, o que quer dizer que envolverá projetos sociais em parceria com instituições públicas e privadas e, também, no enlace de sua alçada estarão as políticas públicas de caráter nacional ou regionais.

Qualquer outra dúvida, disponha!

Comentário de Marcia Joppert em 13 abril 2018 às 17:54

Oi, Neemias!

Obrigada por compartilhar! Vc sabe se esses estágios são na área de avaliação?

Associe-se

OUTRAS REDES

MAPA INTERATIVO DE REDES NO MUNDO: 

© 2018   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}