ONU busca empresa para avaliar política da mulher

28.10.09 Aberta seleção de empresa para produção de relatório da SPM
(28/10/2009 - 20:50)

Documento fará uma análise qualitativa dos resultados alcançados através da construção da memória da Secretaria de intervenção pública no campo das políticas para as mulheres


Brasília (Brasil) - O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) recebe, até 30 de outubro, propostas de empresas para elaboração de publicação com relatório de implementação dos sete anos de existência da SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) e de implementação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.

O documento fará uma análise qualitativa dos resultados alcançados através da construção da memória da Secretaria de intervenção pública no campo das políticas para as mulheres, aprimoramento das ações públicas e controle social e a transparência do Estado.

O critério de avaliação é o de menor preço global, desde que devidamente atendidas todas as especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência, tais como experiência mínima de 15 da empresa no mercado, ampla e comprovada atuação na produção de textos, relatórios e publicações, especialmente relacionados às ações do setor público, entre outras.

A contratação da consultoria faz parte da cooperação entre UNIFEM e SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres), por meio do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia. O período de vigência do contrato é de novembro de 2009 a fevereiro de 2010.

As propostas devem ser enviadas até 30 de outubro (12h – horário de Brasília), para o e-mail propostas.unifem@gmail.com, com assunto da mensagem: Proposta Plano SPM.

Mais informações no Termo de Referência

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}