Novas apresentações na comunidade KM4Dev Brazil

Prezados

 
Há duas apresentações, em Power Point, muito interessantes, do consultor Sebastiao Ferreira na nossa comunidade brasileira do KM4Dev. Uma na conferência do Centro de Pesquisas Europeos (York) e outra num seminario organizado pelo IICA-CGIAR em Brasilia.

O Sebastião Ferreira é um brasileiro, que hoje vive no Perú, e que de 2006-2011 foi professor visitante no MIT, participando de um laboratorio de inovação. Ele foi convidado por um trabalho de apoio a inovação em comunidades que fez na América Latina e por algumas metodologias e ferramentas cognitivas que vem desenvolvendo.

Para se juntar ao Grupo de Discussão KM4Dev Brazil, você primeiro pedir para se associar à comunidade KM4Dev e aguardar a aceitação, que leva normalmente um dia.

A comunidade Knowledge Management for Development (KM4Dev), que é uma comunidade internacional onde estão conectados entusiastas de Gestão do Conhecimento e especialistas em Políticas Públicas voltadas ao desenvolvimento, interessados em questões sobre como as diferentes abordagens do Conhecimento podem propiciar o desenvolvimento internacional.

A participação na comunidade KM4DEV, www.km4dev.org , é absolutamente livre de custos e possibilita o acesso a uma ampla gama de informações, incluindo o KM4dev Journal.
O Grupo de Discussão KM4Dev Brazil é um espaço para os membros brasileiros do Km4Dev, que querem fazer network e compartilhar experiências sobre Gestão do Capital Intelectual e KM para o desenvolvimento como precursores da Inovação.

Os comentários podem ser em inglês ou português.

Depois de se associar ao KM4Dev, basta se juntar ao http://www.km4dev.org/group/km4dev-brazil, que em breve será acessível somente aos membros registrados.

Forte abraço
Fernando Goldman

Exibições: 250

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Fernando Luiz Goldman em 14 dezembro 2011 às 20:11

Para se juntar ao Grupo de Discussão KM4Dev Brazil, você primeiro pedir para se associar à comunidade KM4Dev e aguardar a aceitação, que leva normalmente um dia.

A participação na comunidade KM4DEV, www.km4dev.org , é absolutamente livre de custos e possibilita o acesso a uma ampla gama de informações, incluindo o KM4dev Journal.

Depois de se associar ao KM4Dev, basta se tornar menbro do grupo em  http://www.km4dev.org/group/km4dev-brazil.

Comentário de Antonio Alberto Teixeira em 14 dezembro 2011 às 18:51

Boa noite. Como se associar?

alberto

Comentário de Fernando Luiz Goldman em 14 dezembro 2011 às 14:08

Estão na primeira mensagem do Sebastião Ferreira, mas eu também as estou colocando como recursos da comunidade.

Comentário de REYNAN ABREU em 14 dezembro 2011 às 11:02

onde baixamos as apresentações ....

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}