Fonte: http://ieg.worldbankgroup.org/news/ipdet2018

Washington, DC, 21 de março de 2018 - Ao longo dos anos, o Programa Internacional de Treinamento em Avaliação de Projetos de Desenvolvimento (International Program for Development Evaluation Training - IPDET) cresceu e se tornou um dos programas de treinamento mais bem-sucedidos em avaliação.

É um grande prazer anunciar o parceiro selecionado para a gestão e entrega para o IPDET 2.0 é o Centro de Avaliação (CEval), Alemanha, em consórcio com a Universidade de Berna, na Suíça.

Este consórcio traz raízes de longa data no treinamento de avaliação de desenvolvimento e no corpo docente dinâmico com forte experiência. As instituições oferecem os mestrados orientados para a demanda mais antigos da Europa e os programas de educação continuada em avaliação. O novo programa do IPDET será realizado na Universidade de Berna, propiciando uma posição central na Suíça e apoiado pelo seu centro de excelência para a aprendizagem de adultos. A CEval e a Universidade de Berna trazem uma forte orientação estratégica para o caminho do IPDET 2.0 adiante.

O programa de 2018 será entregue durante as duas últimas semanas de julho através de um Curso Básico de uma semana, ministrado por Linda Morra e Ray Rist, seguido de uma semana de workshops aprofundados, ministrados por um grupo dinâmico de renomados professores internacionais. organizações em todo o mundo, incluindo Bassirou Chitou, Wolfgang Meyer, Michael Patton e Reinhard Stockmann, além de especialistas do IEG e de outras partes da comunidade de avaliação internacional. O programa oferecerá novas ideias, conceitos e métodos em torno da avaliação e que estão alinhados com os desafios do nosso tempo e relevantes para um mundo cada vez mais complexo e interconectado.

Informações sobre o programa e detalhes do registro estarão disponíveis até o final de março de 2018.

O IPDET 2.0 evoluirá para abordar novos tópicos em avaliação, novas modalidades de aprendizado e novas formas de engajamento com atores no sul global. Ele manterá os recursos exclusivos e bem-sucedidos do programa original: comunidade forte, corpo docente forte, conteúdo forte.

Para informações adicionais ou perguntas, por favor envie um email para Julia Thompson em jthompson6@worldbank.org.

Exibições: 169

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

Sidney Kelly Santos é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
ontem
Fambre curtiu a postagem no blog Fundação João Pinheiro abre inscrições para a Especialização em Monitoramento e Avaliação de carolina proietti imura
quinta-feira
Cristine Ferreira Gomes Viana atualizaram seus perfis
quarta-feira
Ícone do perfilRonald Gordon, Alice Botler, Rodrigo Carrijo Lino e mais 1 pessoas entraram em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
quarta-feira

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}