Ethos abre chamada pública para avaliação independente de projeto

Nós, do Instituto Ethos, convidamos consultores e auditores a participar do processo de seleção para a avaliação final do Jogos Limpos dentro e fora dos Estádios, financiado pela Siemens Integrity Initiative, da Siemens. O projeto começou em 2011 e se encerrará em junho deste ano.

O principal objetivo da iniciativa é promover mais transparência e integridade no que diz respeito aos investimentos de infraestrutura da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, por meio da criação de mecanismos de ações coletivas, monitoramento e controle social.

Os anos de 2014 e 2016 serão históricos para o Brasil e os legados deixados pelos maiores eventos esportivos do mundo poderão beneficiar toda a sociedade no curto e no longo prazo.

Maiores informações poderão ser obtidas nos links http://www3.ethos.org.br/cedoc/29616/#.VvEvl1I1zIU e http://www.jogoslimpos.org.br/destaques/ethos-abre-chamada-publica-...

Atenciosamente,

Instituto Ethos

Exibições: 542

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}