Olá!
Gostaria de convidá-los para o evento abaixo.
Reserve a sua agenda: 1º de novembro de 2012 (quinta-feira), das 14h30 às 16h, você tem um encontro virtual para aprender mais sobre avaliação e desenvolvimento social. No mês de outubro, as consultoras Madelene Barboza e Martina Rillo Otero, do Instituto Fonte, participaram dos dois principais eventos internacionais dessa área, na Europa e nos Estados Unidos e vão partilhar reflexões, leituras e aprendizagens. Participe!
Traga as suas perguntas e reflexões para o bate-papo online com as duas consultoras, no dia 1º de novembro.
A 26ª edição da Conferência Anual da American Evaluation Association (http://www.eval.org ) aconteceu de 24 a 27 de outubro de 2012, em Minneapolis (EUA), e teve como tema principal “Avaliação em Ecologias Complexas: Relacionamentos, Responsabilidades e Relevância”.
Já a 10ª edição da European Evaluation Society (http://www.europeanevaluation.org) foi realizada de 1 a 5 de outubro de 2012 em Helsinki, na Finlândia. Os participantes debateram sobre “Avaliação em uma Sociedade em Rede: Novos Conceitos, Novos Desafios e Novas Soluções”.
As consultoras viajaram para os dois eventos internacionais por apresentar resultados de pesquisas feitas no âmbito do Projeto Avaliação - parceria entre o Instituto Fonte e a Fundação Itaú Social (FIS), que desde 2008 busca realizar ações sistemáticas para o fortalecimento do campo da Avaliação de Programas Projetos Sociais no Brasil.
Como participar do chat?
Entre no site e faça o seu cadastro: http://formacao.institutofonte.org.br/login/index.php
Para completá-lo, uma mensagem será enviada ao seu e-mail para confirmar o cadastramento. (Esse registro servirá para outros cursos de e-learning a serem oferecidos pelo Instituto Fonte a partir de janeiro de 2013). Insira um e-mail de contato para ajudarmos, em caso de dúvidas.
No dia 01/11, já dentro do ambiente de FormaçãoWeb, acesse a área do Fórum específico sobre a partilha em avaliação. Faça perguntas e interaja!
O bate-papo será das 14h30 às 16h. Tente se conectar pelo menos cinco minutos antes para verificar se a conexão funciona perfeitamente.
Não é necessária inscrição prévia para o evento.
Comentar
Comentário de ANA ANGÉLICA RODRIGUES ALVES em 1 novembro 2012 às 15:00 Gostei muito pessoal.. Debat abero das meninas..rs Parabéns! Espero encontrar aqui mais dessas iniciativas.. ;)
Comentário de Pablo Rodriguez-Bilella em 31 outubro 2012 às 8:33 Oi Martina! No podré participar, pero me parece una iniciativa SUPER interesante. Ojalá puedan compartir luego por este medio algunas de las ideas discutidas. Todo lo mejor!
Oi Marcia, querida!
Seria muito bom te ter, inclusive para que você também compartilhe suas impressões sobre a Conferência da Sociedade Europeia de Avaliação! bjs
Comentário de Marcia Joppert em 30 outubro 2012 às 21:47 Legal, Martina!!! Estou indo amanhã para Salvador para participar em um evento da SEPLAN-BA e falar sobre a Rede.!!! Mas, tentarei ficar ligada.... já me cadastrei!!! beijão!!!!!
Bem-vindo a
Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
© 2013 Criado por Marcia Joppert.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!
Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação