Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Visão: Ser referência nacional no diálogo sobre Monitoramento e Avaliação

Contratação de Pesquisa - Chamada Nutricional região Norte

A Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação do MDS e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação - FAO, por meio do Projeto UTF/BRA/064/BRA - Projeto Apoio à Implementação e ao Alcance dos Resultados do Programa Fome Zero, comunicam a abertura de processo licitatório na modalidade Solicitação de Propostas para Contratação de instituição de pesquisa para realizar Chamada Nutricional de crianças menores de cinco anos de idade na área urbana da Região Norte - 2010, conforme o critério Técnica e Preço.
A documentação completa relativa à licitação estará disponível no link "Licitações e Contratos" do endereço eletrônico https://www.fao.org.br a partir de hoje. Informações podem ser obtidas através do e-mail (fao-br@fao.org) ou pelo fax (61) 3343-2543.
Questionamentos aos termos do Edital poderão ser apresentados até o dia 15/04/2010, e serão respondidos até o dia 20/04/2010.
As propostas deverão ser entregues, devidamente identificadas conforme instruções constantes no Edital, até as 15:00 horas do dia 29/04/2010 no seguinte endereço:
Escritório da FAO no Brasil
Via S1 Oeste, Campus do INMET - Setor Sudoeste
CEP 70.359-970 Brasília (DF)

A abertura das propostas ocorrerá logo em seguida ao prazo determinado.

Exibições: 7

Tags: Chamada, Nutricional

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Membros Institucionais

 

 

 

   

OUTRAS REDES

MAPA INTERATIVO DE REDES NO MUNDO: 

© 2013   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}