FUNÇÃO/VAGA: Realizar estudos sobre o Programa Bolsa Família, utilizando as bases de dados da primeira e segunda rodada da pesquisa de Avaliação de Impacto do Bolsa Família (AIBF I e II) - 1 (uma) vaga.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Graduação no curso de Estatística. Experiência profissional comprovada de, no mínimo, 2 (dois) anos em manipulação de bases de dados quantitativos; e, no mínimo, 1 (um) ano na realização de análises estatísticas de bancos de dados.

O TERMO DE REFERÊNCIA e o modelo padrão para envio estão disponíveis no sítio: http://www.mds.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoesecontratos.

Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 19/7/2012 até o dia 29/7/2012 para o endereço: sedp.pnud04046@mds.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão invalidados.

Exibições: 236

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}