CLEAR (Centros Regionais para Aprendizado em Avaliação e Resultados) anuncia instituição vencedora no Brasil

Fonte: http://www.theclearinitiative.org/clear_lusophone-brazil-africa.html

CLEAR Centro Lusófono para o Brasil e Africa

Estamos felizes em anunciar o novo Centro CLEAR Lusófono para o Brasil e Africa. 

O Centro será sediado na  Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EESP/FGV) localizada na cidade de São Paulo, SP, Brasil.

A EESP/FGV foi criada em 2003, como uma organização não governamental, sem fins lucrativos. A instituição é considerada um centro nacional de excelência e tem como principal proposta o desenvolvimento de um ambiente propício à aprendizagem e debate público guiado pelo interesse nacional. O Centro irá trabalhar com governos e organizações da sociedade civil para apoiar o desenvolvimento de Sistemas de Monitoramento e Avaliação nacionais e sub-nacionais no Brasil e na Africa Lusófona. As atividades do Centro incluirão:

  • desenvolvimento de programas de aprendizado inovadores;
  • apoio ao intercâmbio de conhecimento prático e aprendizado entre pares, oferecendo serviços de aconselhamento e conduzindo pesquisa aplicada;

O Centro também dará especial atenção ao trabalho nos estados do nordeste do Brasil. Também terá estreita colaboração com o CLEAR latino-americano de língua hispânica baseado no Centro de Investigación y Docencia Económicas (CIDE), na cidade do Mexico.

O Centro será dirigido pelo Dr. Andre Portela Souza, um professor da instituição. A senhoar Lycia Lima será a coordenadora do Centro CLEAR, gerenciando suas operações do dia a dia. Informações adicionais serão postadas em breve.

Para questões urgentes, contacte  clear@worldbank.org, em atenção a Arianne Wessal e Ximena Fernandez Ordonez.

Exibições: 715

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de SHEILA AP. PEREIRA S.SILVA em 3 janeiro 2014 às 10:53

Parabéns à FGV! Espero que o Brasil ganhe muito em termos de M&A de políticas públicas por meio dessa iniciativa.!!! Sucesso!!!

Associe-se

#Eval4Action

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}