TdR%20Consultoria%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20Externa_CAREBrasil_port.docx

Anexo TOR para contratação de Consultor para Avaliação Final do Projeto Redes Comunitárias e Escolares de Redução de Risco de Desastres implementado pela CARE Brasil com financiamento do Escritório de Ajuda Humanitária da Comissão Europeia (ECHO). Propostas devem ser encaminhadas até 16 de dezembro para rdutra@care.org.br e jbarros@care.org.br. Período de execução será janeiro de 2015, no Estado do RJ.

Exibições: 656

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de José Claudio da Costa Barros em 9 dezembro 2014 às 9:44

Olá Joice, sim. Mas, lembre-se que todos os custos de viagem devem estar na proposta comercial. Abraços

Comentário de Joice Helena Lopes de Brito em 8 dezembro 2014 às 17:17

Olá! Mesmo que o candidato resida em outro Estado pode candidata-se?

Comentário de Angela Maria de Oliveira Tonini em 8 dezembro 2014 às 14:06

Muito obrigada, José Claudio, pelas suas informações.

Abraços

Comentário de José Claudio da Costa Barros em 8 dezembro 2014 às 12:57

Olá Angela, as principais localidades atingidas pelo projeto e que são importantes de serem visitadas para ação avaliativa são:

região serrana: Friburgo, Petrópolis e Teresopolis

Baixada Fluminense: Duque de Caxias e São João de Merití

Região Metropolitana: Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro

Abraços

Comentário de Angela Maria de Oliveira Tonini em 8 dezembro 2014 às 12:38

Dado que os gastos da consultoria ficarão a cargo do/a consultor/a, para calcular os custos na proposta comercial é fundamental termos informações sobre a cobertura do projeto: a quantas e quais cidades do Estado do Rio de Janeiro o/a consultor/a deverá se deslocar? O Estado do Rio é grande e é preciso localizar as ações do projeto para podermos estimar os custos de logística (transporte, hospedagem, alimentação) como estão sugeridos nos ToR. Agradeço e peço que me dêem essas informações. 

Comentário de José Claudio da Costa Barros em 8 dezembro 2014 às 9:58

Rosinethe, os objetivos da consultoria estão expostos no termo. O trabalho será contratado e precisamos de uma proposta comercial até 16 de dezembro devendo a consultoria colocar na proposta todos os custos pela prestação de serviços incluindo suas despesas de logística (transporte, hospedagem, alimentação). Os profissionais que podem se candidatar são profissionais com experiência em monitoramento e avaliação de projetos sociais, preferencialmente com algum tipo de conhecimento no tema da Redução de Risco de Desastres. A ação pode ser desenvolvida em grupo ou individual desde que seja representada por um único contrato de consultoria. O consultor será contratado pela CARE Brasil. Os recursos para contratação são provenientes do ECHO.

Comentário de ROSINETHE MONTEIRO SOARES em 8 dezembro 2014 às 9:45

Li o Tor e achei o texto que foi anexado ao anuncio bastante incompleto. O que se deseja da Consultoria, é um trabalho voluntário? Quem é a "consultoria"mencionada no Tor como responsável pelas despesas? Que tipo de profissionais podem se candidatar à contrataçao? Trata-se de um trabalho em grupo ou individual? A quem responde o, ou cada, consultor , qual o tipo de vínculo com a ECHO financiadora .?

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2019   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}