Caros integrantes da plataforma,
Em 2008, aos 44 anos, depois de trabalhar por 20 anos com gerenciamento de programas sociais, mudei minha rota profissional. Meu sonho era criar uma rede que reunisse pessoas de diversos campos profissionais, linhas de pensamento, lugares, idades, raças e credos. A ideia era que, juntos, pudéssemos compartilhar saberes e trabalhar pelo desenvolvimento do Monitoramento e da Avaliação no Brasil.
Hoje faz 33 anos que comecei a minha vida profissional.
Hoje aprovamos o novo estatuto da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação.
Hoje, mais uma vez, o sonho solitário, que nasceu há 12 anos, tornou-se realidade, tornou-se coletivo. É de muitos: dos 8.550 Integrantes da plataforma; dos 38 associados; dos conselheiros fiscais e consultivos; das outras diretoras da RBMA (Carol Imura e Fatima Ferreira); dos parceiros; dos jovens avaliadores; dos avaliadores negros. É também dos que vão chegar. Somos, agora, uma comunidade atuante que trabalha com objetivo comum.
Agradecimento especial ao apoio do grupo de avaliação do GIFE e ao escritório Pinheiro Carrenho (Dra. Ana Carolina Carrenho e Dr. Rodrigo Nako), que nos orientou em todo o trabalho de atualização e adequação do estatuto às novas necessidades e requisitos legais do terceiro setor.
É dia de celebrar. Celebremos!
Comentar
Oi Carlos! Muito obrigada pelas palavras encorajadoras! Nos dão força para seguir ainda mais animados! Abraços!
Parabéns Marcia e todos os envolvidos desde 2008! E que belo e afetuoso relato! Cheio se significado! Vida longa a RBMA!!!
Oi Cesar! Espero sinceramente que a gente possa contribuir para isso! Abraços e obrigada pela força!
Muito obrigada Ilan e Carla!
Parabéns! Excelente trabalho , continuem fortes e juntos avançando monitorando e avaliando o Brasil.
Parabéns a todos os envolvidos!
© 2021 Criado por Marcia Joppert.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!
Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação