A evidência para o mundo que queremos
Usando a avaliação para melhorar a vida das pessoas através de melhores políticas
EvalYear, a Iniciativa Global de Acção Local Coordenado

EvalPartners, o movimento global para reforçar as capacidades nacionais de avaliação, tem o orgulho de anunciar que 2015 foi declarado como o Ano Internacional da Avaliação (EvalYear )na Terceira Conferência Internacional sobre as capacidades nacionais e... organizada em São Paulo, Brasil, entre 29 de setembro e 02 de outubro de 2013.


O objetivo de designar 2015 como o Ano Internacional da avaliação é defender e promover a avaliação e formulação de políticas baseadas em evidências em níveis internacional, regional, nacional e local.


Nós convidamos você a juntar-se a este movimento global, visitando o site EvalYear em EvalYear

Governos, parceiros internacionais e sociedade civil precisam saber como as políticas e programas de moldar a vida das pessoas hoje e nas gerações futuras. Diante disso, EvalPartners está facilitando um diálogo global entre os atores de avaliação nacionais e regionais, escritórios de avaliação de organizações internacionais, incluindo as agências da ONU e IEG do Banco Mundial, da OCDE / CAD e países em desenvolvimento, fundações privadas e outras partes interessadas. 

Exibições: 777

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Darlene Marques Ribeiro Rodrigue em 5 novembro 2013 às 10:34

Márcia! Excelente forma de defender e ressaltar a importância da avaliação. Boas energias estejam presentes desde o planejamento do EvalYear:"Ano/2015". Conte comigo!

Comentário de marlene monteiro de mesquita em 4 novembro 2013 às 15:22

Márcia, considero essa iniciativa fantástica!

Comentário de marlene monteiro de mesquita em 4 novembro 2013 às 14:59

Márcia, agradeço por incluir-me nessa caminhada.  Creio também que é fundamental pensar políticas e programas que sejam capazes de moldar a vida das pessoas hoje e nas gerações futura.  Farei a minha parte.

Comentário de Rogério Silva em 4 novembro 2013 às 13:23

Márcia, que boa iniciativa. Obrigado por partilhar. E com isso será fundamental produzir uma agenda brasileira para dialogar com este movimento! Conte comigo.

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}