WALNER MAMEDE
  • Masculino
  • Brasília
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de WALNER MAMEDE

  • Marcia Joppert

Grupos de WALNER MAMEDE

Presentes recebidos

Presente

WALNER MAMEDE ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de WALNER MAMEDE

Últimas atividades

Posts no blog por WALNER MAMEDE

Quarentena da COVID-19 no Brasil: necessidade ou política do excesso contra o desconhecido?...

RESUMO EXPANDIDO (texto completo disponível em https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/article/view/50902)O ensaio apresenta uma reflexão acerca de variáveis, aparentemente, não valoradas, na luta contra o coronavírus, sem pretender uma resposta definitiva diante da ausência de dados científicos. A discussão foi realizada a partir de informações fornecidas…Ver mais...
4 Ago
WALNER MAMEDE atualizaram seus perfis
31 Mar

Informações do Perfil

Tipo de cadastro
Pessoa Física
Tipo de Instituição que trabalha
Publica Federal
Instituição a que pertence
Capes
Página da internet da Instituição
http://www.capes.gov.br
Interessado em:
Contribuir, Aprender, Eventos, Networking, Oportunidades profissionais
Setores de maior interesse.
Ciência/Tecnologia/Inovação, Desenvolvimento Social, Educação, Cultura, Saúde, Esporte
Como descobriu esta comunidade
Colega
Você é membro de alguma outra rede de Monitoramento e Avaliação?
Nenhuma

Resumè Lattes

Doutor em Psicologia e Ensino na Saúde, pela Universidade de Brasília, mestre em Biologia pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Farmacologia pela Universidade Federal de Goiás e em Filosofia pela Universidade de Brasília, graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Goiás e em Farmácia pela Universidade Federal de Goiás. Possui, ainda, qualificação em Fitoterapia e Manipulação pelo Hospital de Medicina Alternativa/GO, em Análises Clínicas e Farmácia Hospitalar, pelo Hospital das Forças Armadas, e em Gestão, Planejamento Educacional e Construção de Indicadores, pela Unesco, entre outras. Ainda, é ex-integrante das seguintes entidades: Mr. Jones Lounge Bar-Boate (sócio-proprietário); Fitoflora-Manipulação de Produtos Naturais e Fitoterápicos (sócio-proprietário); ASCAPES-Associação dos Servidores da Capes (Secretário), AFAGO-Associação Farmacêutica de Goiás (Diretor Social), ADOFECHA-Associação de Professores da Faculdade de Anicuns (Vice-Presidente), UNIENSINO-Cooperativa de Apoio Docente de Goiás (Diretor, Professor e Coordenador de cursos), AGOPEF-Associação dos Professores de Educação Física de Goiás (Conselheiro), Revista Guanicuns (Conselho Editorial), DEFEAJA-Divisão de Educação Fundamental de Adolescentes, Jovens e Adultos de Goiânia (Equipe de Coordenação), Comissão dos Jogos Escolares Municipais de Goiânia (Coordenação). Possui larga experiência como docente no nível superior e básico, nas disciplinas de Saúde Pública, Metodologia e Teoria da Ciência, Fisiologia, Farmacologia, Fitoterapia, Cosmetologia, Teoria da Educação de Jovens e Adultos e Educação Física (inclusos Capoeira e Voleibol Escolar). Atualmente, é Analista em Ciência e Tecnologia pela Diretoria de Relações Internacionais da Capes, trabalhando com a pesquisa, análise e elaboração de indicadores, instrumentos e protocolos de avaliação de programas e políticas públicas, revisor da Brazilian Journal of Health Sciences e membro do corpo editorial da Science Journal of Education. Atua, ainda, no mercado cultural como sócio-proprietário da República do Rock Produções Culturais, onde exerce a função de diretor e produtor cultural, e como Diretor de Educação e Cultura, pela ASECE/DF, entidade sem fins lucrativos, exercendo as funções de coordenador e gestor de projetos e professor.

Link: http://lattes.cnpq.br/6466740408073933

Blog de WALNER MAMEDE

Quarentena da COVID-19 no Brasil: necessidade ou política do excesso contra o desconhecido?...

Postado em 3 agosto 2020 às 23:20 0 Comentários

RESUMO EXPANDIDO (texto completo disponível em https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/article/view/50902)

O ensaio apresenta uma reflexão acerca de variáveis, aparentemente, não valoradas, na luta contra o coronavírus, sem pretender uma resposta definitiva diante da ausência de dados científicos. A discussão foi realizada a…

Continuar

Caixa de Recados

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

  • Sem comentários por enquanto!
 
 
 

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}