Paula Ziviani
  • Feminino
  • Minas Gerais
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Vídeos

Amigos de Paula Ziviani

  • Fundação João Pinheiro
  • Eder Campos
  • Marcia Joppert
 

Página de Paula Ziviani

Presentes recebidos

Presente

Paula Ziviani ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para Paula Ziviani

Informações do Perfil

Tipo de Instituição que trabalha
ONG
Instituição a que pertence
Instituto Hartmann Regueira
Página da internet da Instituição
http://www.institutohr.org.br/
Interessado em:
Contribuir, Aprender, Eventos, Networking, Oportunidades profissionais
Setores de maior interesse.
avaliação de políticas públicas sociais e culturais
Como descobriu esta comunidade
Outro
Você é membro de alguma outra rede de Monitoramento e Avaliação?
Nenhuma

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Às 13:48 em 16 agosto 2010, Ricardo Przemyslaw Pessoa disse...
Olá Paula,
Já terminei de ler e re-reforço os cumprimentos pela sua coragem, competência e elegância de estilo e propósitos. Estou tocado por isso, porque estou naquela fase 'meio grandiosa' em que a gente sonha mais do que deve. O meu problema será sempre reduzir. Inda bem que o 'menos' entrou tão na moda, que até 'menas' tá valendo.
Sua dissertação está me sendo preciosa; pelas referências e pela postura crítica, mas principalmente pela ambição. Sou um ser meio híbrido de engenheiro de sistemas e psicanalista e analista institucional, mas abandonei a clínica depois de 25 anos de prática, e agora trabalho na Ancine. Fui fazer a pós em Gestão Cultural a distância, na UnB, por razões políticas e ideológicas singulares (uma novela chata e 'velha' que não vale a pena contar), mas continuo impregnado por esta motivação. Resolvi trabalhar com indicadores porque participei de alguns descalabros teórico-políticos (muito mais políticos que teóricos) em torno da fromulação de indicadores, e resolvi tornar-me uma voz mais conhecedora do assunto, de modo a poder opinar com mais autoridade, talvez até ser ouvido.
(senão, eu grito!)
Mas o interessante em termos de cultura organizacional, é que em três anos estamos partindo para a terceira geração de indicadores. Um espanto! a pouca longevidade destas gerações. Devem ser uns degenerados! E, brinacadeira à parte, de fato o são.
Bem, já me estendi bastante respondendo ao seu delicado comentário. Gostaria muito de continuar conversando contigo. Mas saiba que seu trabalho me está sendo de imensa valia e o locator foi o velho Google (cf. indicadores culturais).
Um abraço e até breve, Ricardo
Às 16:05 em 15 agosto 2010, Ricardo Przemyslaw Pessoa disse...
Olá Paula, prazer em conhecê-la pelo texto, a sua dissertação sobre indicadores culturais, que estou lendo com muita admiração pelo fôlego e pelo alcance.
Meu nome é Ricardo Pessoa e estou fazendo uma monografia sobre indicadores endógenos e exógenos em relação à Ancine, e na pesquisa tive sorte de conhecer teu trabalho. Meus parabéns e muito obrigado pelas luzes.
 
 
 

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}