Colegas,

Estou finalizando minha dissertação e gostaria de começar uma discussão sobre como dinamizar este grupo já que imagino temos um material humano interessante para alavancar discussões sobre a integração de métodos no Brasil, e terei mais tempo para me dedicar a RBMEA.

Para isso, se possível peço que vocês se manifestem sobre a melhor forma de fazê-lo, eu por exemplo, sugiro que haja um maior intercâmbio sobre métodos e enfoques que favoreçam a integração de métodos a partir de questões práticas e casos reais.

Se houver uma resposta satisfatória em temos do que pode ser feito me comprometo a sumarizar as propostas.

O que vocês acham?

Obrigado.

Luis

Exibições: 381

Respostas a este tópico

Luis, que bacana que você está se dispondo a fazer isso. Pessoalmente, minhas experiências têm me trazido este dilema - como integrar os métodos qualitativos e quantitativos. Uma alternativa é selecionarmos um conjunto de perguntas e lançá-las, uma por uma, para discussão. O resultado seria uma sistematização, como contribuições à prática. Outra alternativa, seria trabalharmos em cima de um caso real, um estudo de caso, discutindo como se podria integrar os métodos. O que acha? 

Interessante e oportuno!
Estudo de casos reais na RBMEA promoverá integração e disseminará conhecimento. Consolidará a aplicação de método eficaz.
Que venha "dinamização", sim!

Forte abraço,
Darlene

É isso ai LUIZ. Parabéns pela iniciativa. O desafio  está lançado e sugestões tb. Conte com a gente!! 

Aprovado!! Parabéns Luis pela iniciativa

RSS

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}