Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Missão: promover diálogos entre os diversos atores do campo de M&A

Informação

Oportunidades

Este sub-grupo tem por objetivo divulgar as oportunidades para a prestação de serviços correlatos ou realização de pesquisas em Monitoramento & Avaliação.

Local: Brasilia
Membros: 351
Última atividade: 14 Set

Saiba como divulgar uma OPORTUNIDADE

Olá, 

 

Este grupo foi criado para ajudar organizações que buscam profissionais ou instituições que possam prestar algum tipo de serviço relacionado a monitoramento e avaliação, ajudando também pessoas interessadas em tais oportunidades. 

 

Para postar uma oportunidade aqui, vá até o fim da lista de anúncios até encontrar o "+ Adicionar uma discussão" . Será então aberta uma nova janela. 

 

No título coloque a principal mensagem: Quem está buscando, que tipo de conhecimento ou experiência se busca, se pessoa física ou jurídica. Ex: "UNESCO contrata profissional para avaliação de resultados do Projeto xpto".

 

Na janela abaixo, colocar a descrição da oportunidade, com o máximo de detalhes possível. Você pode adicionar um link (clicando em "link" na barra de ferramentas) ou adicionar uma figura, um filme, ou anexar um arquivo (no símbolo clip). Você pode também usar os botões de formatação - b (bold), I (italico), S (sobrescrito) e _U (sublinhado). 

 

Ao final, não esqueça dos Tags (palavras chave) - se o seu tag tiver mais de uma palavra, coloque tudo entre aspas. Ex: "oportunidades para consultores". Se vc quiser usar mais do que um tag, pode. Só separe-os por vírgula. Ex: "oportunidades para consultores",UNESCO. 

 

Por fim, você poderá "compartilhar"  a sua postagem com os membros do grupo ou pessoas que vc escolher, ou ainda, com outras redes sociais - facebook e twitter. 

 

Qualquer dificuldade, me procure: Márcia Paterno Joppert

 

Abraços

Fórum de discussão

Vacancy Announcement "Senior Evaluator for Mid-Term Review of UNEG Strategy 2014-2019”

Iniciado por Marcia Joppert 14 Set. 0 Respostas

Dear All,UNEG is seeking a consultant “Senior Evaluator for Mid-Term Review of UNEG Strategy 2014-2019”, please click …Continuar

Tags: oportunidades para avaliadores

Consultoria para a construção de um modelo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação do Recife

Iniciado por Gabriela Geraldes Bastos 12 Set. 0 Respostas

Prezados(as),Segue, anexa, Solicitação de Manifestação de Interesse N 06/2017 contendo Termo de Referência para a seleção de consultor/a para a revisão e o desenvolvimento de um modelo de…Continuar

Edital para Consultoria em Processo de Capacitação no tema de Monitoramento de Efeitos e Impactos

Iniciado por Marcia Joppert 4 Set. 0 Respostas

EDITAL2017/001 - Edital para Consultoria em Processo de Capacitação no tema de Monitoramento de Efeitos e Impactos A Kindernothilfe e.V (KNH) através de seus escritórios no Brasil localizados em…Continuar

Tags: Monitoramento e avaliação, Oportunidade para formadores

Instituto Natura contrata Analista de Projetos temporário

Iniciado por Kleber Valadares 21 Ago. 0 Respostas

Olá, Com o objetivo de monitorar e avaliar as práticas de gestão das Secretarias Municipais de Educação, o Instituto Natura criou em 2016 o Índice de Qualidade da Gestão Pública da Educação Municipal…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Oportunidades para adicionar comentários!

Comentário de Gláucia Alves Macedo em 11 maio 2017 às 12:01

Caros,

divulgo processo seletivo da Prefeitura de Niterói em parceria com a ONG Vetor Brasil, que vai contratar 10 profissionais temporários para atuarem em projetos da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e na Secretaria Executiva (Sexec) devem se inscrever até as 11h59 de sexta-feira (12). O cadastro deve ser feito pelo site www.talentos.niteroi.rj.gov.br. O valor da remuneração mensal é de R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda à sexta, das 9h às 18h.

A contratação, em regime temporário, pelo período de 12 meses, será para três importantes iniciativas da administração municipal: o projeto “Niterói Mais Resiliente”, que promoverá ações de organização e controle dos gastos públicos para os próximos anos; o projeto “Região Oceânica Sustentável (Pro Sustentável)”, que consiste no investimento obtido junto à Cooperação Andina de Fomento (CAF) em infraestrutura urbana e projetos ambientais na Região Oceânica de Niterói; e ações do Núcleo de Gestão Estratégica (NGE), unidade da Prefeitura responsável por estruturar a carteira de projetos do Planejamento Estratégico “Niterói que Queremos-2033”.

ENCERRA dia 12/05!

Saiba mais pelo site www.talentos.niteroi.rj.gov.br

Comentário de Renato Júdice de Andrade em 28 fevereiro 2011 às 18:03
Olá a todos e todas. Sinto-me honrado em poder participar deste grupo, e por que não dizer, desta Rede. Tenho doutorado em Educação com ênfase em Políticas Públicas Educacionais pela UFMG e, atualmente, sou gerente da área técnica de uma empresa do Grupo Santillana especializada em avaliações, AVALIA Educacional.
Mais informações sobre o meu perfil podem ser encontradas em http://br.linkedin.com/pub/renato-j%C3%BAdice-de-andrade/24/a58/aa7
Mas desde já coloco-me a disposição para trocarmos experiências e... oportunidades!
Comentário de Ana Rosa Monteiro Soares em 12 agosto 2010 às 16:12
ONU contrata especialista para revisar e atualizar os
conteúdos e estatísticas presentes na atual Avaliação Comum do País (Common Country Assessment - CCA)

http://www.pnud.org.br/recrutamento/arquivos/1281394815.pdf
Comentário de Caio Werneck em 8 julho 2010 às 16:32
Patrocínio a Eventos e Publicações

A política de patrocínio do BNDES está alinhada à sua missão: promover o desenvolvimento socioeconômico do País.

O Banco apoia a edição de publicações e a realização de eventos de duração pré-determinada - como festivais, congressos, feiras e seminários - que possam gerar benefícios significativos para a sociedade brasileira e contribuir para reforçar a imagem da empresa.

O BNDES mantém duas linhas de patrocínio, subdivididas em temas prioritários:

Eventos e publicações (livros) técnicos

Questões econômicas;
Inovação tecnológica, gerencial ou social;
Cidadania e inclusão social;
Preservação ambiental;
Desenvolvimento sustentável;
Economia da cultura e preservação do patrimônio cultural.
Eventos culturais

Cinema, animação e novas mídias;
Música;
Dança; e
Literatura.
Os projetos devem ser de interesse público, tendo claramente demonstrada sua contribuição para o desenvolvimento do Brasil.


Obs.: O BNDES também oferece outras modalidades de apoio à cultura brasileira, nas áreas de cinema e preservação do patrimônio histórico nacional. Saiba mais.

Quem pode solicitar o patrocínio

Os pedidos de patrocínio devem ser apresentados por pessoas jurídicas regularmente constituídas no Brasil que detenham - isolada ou conjuntamente - a responsabilidade legal pela iniciativa (evento ou publicação).

Não serão objeto de patrocínio projetos:

de pessoas físicas;
de associações de empregados das empresas integrantes do Sistema BNDES, da ativa ou aposentados;
de entidades político-partidárias ou religiosas;
que desrespeitem princípios éticos;
que agridam o meio ambiente.
Como solicitar o patrocínio

Os interessados em solicitar o patrocínio do BNDES deverão preencher o Formulário de Solicitação de Patrocínio a Evento (FSP/Evento) ou Publicação (FSP/Publicação), de acordo com o tipo de projeto, e enviá-lo à Gerência de Patrocínios, acompanhado da documentação e dos anexos informados no formulário, além de qualquer material complementar que julguem necessário.

Caso o projeto seja aprovado, o proponente será solicitado também a apresentar 3 (três) cotações de preço para cada serviço/produto a ser reembolsado pelo BNDES, de forma que o Banco possa avaliar se os preços informados são compatíveis com os de mercado.

As propostas só serão recebidas pelos Correios, através do endereço:

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Gerência de Patrocínio
Av. República do Chile, 100 - 5º andar - sala 512
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-917

Obs.: o material referente aos pedidos não aprovados poderá ser recolhido pelo proponente até o último dia do ano do envio.
Prazo para solicitação

Os pedidos de patrocínio devem ser enviados com, no mínimo, 60 dias de antecedência da data de início do evento ou lançamento da publicação. O prazo só começará a ser contado após a entrega do formulário de solicitação, acompanhado do orçamento e da documentação do proponente.

Seleção

Os projetos serão avaliados por um comitê técnico, com base nos seguintes critérios:

mérito da proposta;
credibilidade e capacidade gerencial do proponente;
adequação à política de patrocínios do BNDES;
contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país;
viabilidade técnico-financeira;
resultados previstos;
impacto social;
retorno de imagem para o Banco;
grau de acesso do público ao projeto patrocinado; e
localização/região do evento ou da distribuição da publicação.
A contratação do patrocínio deverá, impreterivelmente, ser formalizada em data anterior ao início do evento ou do lançamento da publicação. Assim, o atraso no envio de informações ou documentos necessários à análise do projeto - como certidões que comprovem a regularidade fiscal da empresa - poderá inviabilizar o apoio.

Liberação dos recursos

A efetivação do patrocínio do BNDES ocorre na forma de reembolso, ou seja, os recursos só são liberados após a execução total do projeto e a comprovação dos gastos financeiros previstos e das contrapartidas negociadas. O Banco não apoia projetos que demandem liberação antecipada de recursos.

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Patrocínios pelo e-mail patrocinios@bndes.gov.br.
Comentário de Carlota Aquino Costa Salgueiro em 11 junho 2010 às 15:56
Idec credencia Instrutores para Programa de Capacitação Institucional

O Instituto brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) abre credenciamento de instrutores para módulos do Programa de Capacitação para o Desenvolvimento Institucional e Organizacional voltado para organizações civis de defesa do consumidor no âmbito do Programa de Fortalecimento da Capacidade Técnica da Participação Social nos Processos de Regulação ATN/ME-10541-BR (BR-M1035). Interessados devem acessar o ToR disponível pelo site do Idec: http://www.idec.org.br/vagas/credenciamento.html.

As subáreas dos módulos deverão abordar os aspectos administrativos, tributários, trabalhista, gestão financeira e contábil, elaboração e gestão de projetos.

A sessão pública de credenciamento terá início com a abertura dos envelopes de habilitação, no dia, hora e endereço abaixo discriminados:

ENDEREÇO: Rua Desembargador Guimarães, 21, Água Branca – São Paulo/SP - Brasil

ENVIO DOS DOCUMENTOS: A partir da publicação até a data: 16/06/2010 às 17 horas.

INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: Data: 17/06/2010 às 10h:30min.
Comentário de Alejandra Faúndez M. em 22 maio 2010 às 21:35
REGISTRO DE CONSULTORES / AS
El Fondo de Desarrollo de las Naciones Unidas para la Mujer (UNIFEM) convoca a profesionales con experiencia en género que deseen postularse para las siguientes áreas:
· Género y políticas públicas
· Expertas/os en planificación y género
· Descentralización y gobernabilidad local
· Violencia contra las mujeres
· Participación social y política
· Derechos económicos
· Raza y etnia
· Investigación
· Asistentes técnicas/os de programas/proyectos
· Coordinadoras/es de programas/proyectos
· Evaluación y monitoreo
· Cooperación internacional
· Administración y finanzas
· Comunicación
· Traducción y edición de textos
· Capacitadoras/es – Facilitadoras/es
· Captación de recursos
· Presupuestos Públicos y Género
· Publicidad y Marketing

El registro será utilizado en futuros procesos de selección. Sólo se reciben postulaciones por el correo electrónico luciana.brasil@unifem.org, colocando en el asunto hasta dos áreas temáticas de interés y adjuntando el Personal History Form (P11) y su CV que contenga exclusivamente aquellos antecedentes de los cuales se posean documentos acreditantes.
Fecha límite para envío: 20 de julio de 2010.
Luciana Brasil
UNIFEM Brasil e Cone Sul/UNIFEM BSC SRO
EQSW 103/104 Lote 01 Bloco C 1º Andar - Sudoeste
Brasília/DF - Brasil
Tel: +55 61 3038-9280
Fax: +55 61 3038-9289
Comentário de Marcia Joppert em 5 abril 2010 às 8:35
PNUD SELECIONA CONSULTORES - PNUD/BRA/04/028 EDITAL No. 05/2010

Função: consultores para o desenvolvimento de análises sobre os questionários do Sistema de Monitoramento de Auditoria do CadÚnico (SIMAC) - 2 VAGAS

Área 1 - questionários RENAVAM e Pessoas sem CPF/Título de Eleitor
Área 2 - questionários Previdência, Políticos Eleitos e Sisobi


Os interessados deverão enviar currículo em formato pdf a partir do dia 04/4/2010 até 9/4/2010 para o endereço sedp.pnud040428@mds.gov.br. O número do edital deverá ser informado no campo assunto.

Ver editais completos no site

target="_blank">
http://www.mds.gov.br/servicos/editais-de-contratacao

Fonte: Correio Braziliense de 04.04.2010
Comentário de Júnia Valéria Quiroga da Cunha em 31 março 2010 às 21:13
A Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação do MDS e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação - FAO, por meio do Projeto UTF/BRA/064/BRA - Projeto Apoio à Implementação e ao Alcance dos Resultados do Programa Fome Zero, comunicam a abertura de processo licitatório na modalidade Solicitação de Propostas para Contratação de instituição de pesquisa para realizar Chamada Nutricional de crianças menores de cinco anos de idade na área urbana da Região Norte - 2010, conforme o critério Técnica e Preço.
A documentação completa relativa à licitação estará disponível no link "Licitações e Contratos" do endereço eletrônico https://www.fao.org.br a partir de hoje. Informações podem ser obtidas através do e-mail (fao-br@fao.org) ou pelo fax (61) 3343-2543.
Questionamentos aos termos do Edital poderão ser apresentados até o dia 15/04/2010, e serão respondidos até o dia 20/04/2010.
As propostas deverão ser entregues, devidamente identificadas conforme instruções constantes no Edital, até as 15:00 horas do dia 29/04/2010 no seguinte endereço:
Escritório da FAO no Brasil
Via S1 Oeste, Campus do INMET - Setor Sudoeste
CEP 70.359-970 Brasília (DF)

A abertura das propostas ocorrerá logo em seguida ao prazo determinado.
Comentário de Júnia Valéria Quiroga da Cunha em 15 março 2010 às 23:51
Car@s,

Informo que foi publicado no dia 10 de março de 2010 o aviso de licitação referente à Contratação de instituição para realização de uma pesquisa para avaliar a situação nutricional das crianças menores de cinco anos de idade no semiárido brasileiro, durante a Campanha de Vacinação de 2010.

A data limite para o envio de propostas é 12 de abril de 2010.

Com o objetivo de fortalecer o entendimento das licitantes a respeito do ToR, no dia 18 de março de 2010 realizaremos reunião de audiência prévia com as interessadas. A reunião está agendada para 10h00 e ocorrerá no PNUD (EQSW 103/104, Lote 1, Bloco D, Setor Sudoeste, Brasília DF).

Informo o endereço eletrônico para retirada do Edital: http://www.undp.org.br/licitacoes (o número da licitação é 9541).
 

Membros (351)

 
 
 

Associe-se

OUTRAS REDES

MAPA INTERATIVO DE REDES NO MUNDO: 

© 2017   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}