Sistema Integrado Sapiens - SIS. Sistema de Monitoramento e Avaliação de Gestão Pública

Quem trabalha com Consultoria e Assessoria Pública, já deve ter passado pela desagradável realidade da ausência de dados consistentes em torno da Gestão Pública, impossibilitando em muitos momentos uma avaliação de impacto e de resultados consistentes.

O Sistema Integrado Sapiens - SIS, foi lançado no mês de Março deste ano com este objetivo: Integrar o Planejamento Estratégico, Planos de Ação e Operativo em um único ambiente, sendo monitorados e avaliados através do Fluxo de Implementação das Políticas Públicas. (Indicadores)

Três Municípios do Estado da Bahia já aderiram o Sistema e estão realizando a Gestão de Monitoramento e Avaliação destes planos através do SIS.

Os resultados são muito bons e o Gestor tem a possibilidade de acompanhar o andamento das ações do Fluxo de Implementação das Políticas Públicas em simples cliques.

Acessem o site do sistema, façam contato conosco e recebam informações de como o SIS vem fortalecendo a cultura de M&A da Gestão Municipal e colaborando com a execução das Políticas Públicas.

www.sapiensgestaopublica.com

Alisson Calmon

Sócio - Sapiens Gestão Pública

e-mail: alisson.calmon@sapiensgestaopublica.com

Exibições: 331

Responder esta

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

Posts no blog por Márcio Ruben Barbosa Junior
ontem
Luís César Modesto do Rosário atualizaram seus perfis
terça-feira
Luís César Modesto do Rosário é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
terça-feira
Bárbara Gomes Lamas curtiu a postagem no blog MEIO OU O AMBIENTE INTEIRO,O QUE QUEREMOS? de Cesar de Oliveira
terça-feira

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}