Boa tarde pessoal,

Há alguém que trabalhe com a base de dados da Prova Brasil? Gostaria de algumas dicas sobre o assunto.

Obrigado,

Rafael

Exibições: 897

Responder esta

Respostas a este tópico

Marília, boa noite!

Desculpe-me pela ignorância, mas o CIS fica na própria página da Prova Brasil? Eu estou com dificuldade de encontar.

Agradeço pelo apoio.

Abraço,

Marilia Ramos disse:

Entra no CIS (Consórcio de Informações) te cadastra e poderás ter acesso as bases de dados do SAEB

Os microdados da prova brasil são públicos. Podem ser baixados diretamente do site do inep. Veja na sessão informaçoes estatísticas e depois microdados.

Olá illyushin, 

como o Leandro ressaltou, os microdados da Prova Brasil (incluindo questionários dos diretores e alunos) são públicos e estão disponíveis no site do INEP. Segue o link: http://portal.inep.gov.br/basica-levantamentos-acessar

att,

Lauren

Oi Lauren, tudo bem?

Tentei baixar sua dissertação para ler, porém o arquivo fica em branco nas partes das demonstrações matemáticas. Você teria uma cópia que possa disponibilizar?

Obrigado,

Rafael

Lauren Lewis Xerxenevsky disse:

Olá illyushin, 

como o Leandro ressaltou, os microdados da Prova Brasil (incluindo questionários dos diretores e alunos) são públicos e estão disponíveis no site do INEP. Segue o link: http://portal.inep.gov.br/basica-levantamentos-acessar

att,

Lauren

Olá Rafael, 

realmente, a versão que está na biblioteca da universidade está com problemas nas fórmulas matemáticas.

Posso encaminhar a versão corrigida pelo seu e-mail. Qual é o seu e-mail?

att,

Lauren

Olá Lauren,

Meu e-mail é: rafarscosta@gmail.com

Muito obrigado,

Rafael

Lauren Lewis Xerxenevsky disse:

Olá Rafael, 

realmente, a versão que está na biblioteca da universidade está com problemas nas fórmulas matemáticas.

Posso encaminhar a versão corrigida pelo seu e-mail. Qual é o seu e-mail?

att,

Lauren

Rafael,

mandei para você,

att,

Lauren

Responder à discussão

RSS

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

João Coelho Brasil é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
14 horas atrás
Sheyla Raquel Brito da Silva atualizaram seus perfis
ontem
Marcia Joppert compartilhou o post do blog de Mila Fontes Stefanelli em Facebook
ontem
Gabriel da Silva da Costa é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
ontem

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}