Convite para as instituições aderirem ao Observatório das Águas

ADESÃO AO OBSERVATÓRIO DAS ÁGUAS

 

A Rede de Governança das Águas, um movimento multi setorial que reúne representantes do poder público, setor privado e organizações da sociedade civil e indivíduos, reconhece a necessidade de monitorar o desempenho dos Sistemas Nacional e Estaduais de Gerenciamento de Recursos Hídricos, que consideram ser um grande motor para o fortalecimento da gestão das águas no Brasil.


Aspiração da Rede é colaborar para que a gestão das águas mantenha os seus princípios de gestão descentralizada e participativa dos diferentes segmentos (poder público, usuários e sociedade civil) e que cada vez mais obtenha resultados efetivos de garantia de qualidade e quantidade de água para as gerações futuras e também para os ecossistemas aquáticos.


O Brasil possui a maior reserva hídrica do planeta, mas tamanha riqueza exige uma política pública efetiva e consolidada. Impõe-se a necessidade de investimentos e ações criteriosas, de forma a garantir o atendimento às demandas que se intensificam.

 

A gestão integrada das águas permite a criação de espaços únicos para a promoção do diálogo entre setores produtivos, organizações não governamentais, governos e academia. Consolidar estes espaços representaram enorme avanço para que, em cada bacia hidrográfica, sejam discutidas e implementadas ações para alcançar os objetivos da gestão das águas.

 

Ciente da importância e relevância de um monitoramento sistemático da governança e dos Sistemas Nacional e Estaduais de Gerenciamento de Recursos Hídricos por meio do Observatório das Águas, venho manifestar o interesse em participar deste movimento e atuar como fundador deste Observatório, comprometendo-me a participar dos diferentes esforços para continuidade da discussão de seu formato e estruturação.

 

Instituição

 

Endereço:

Telefone:

E-mail:

Representante Oficial

Nome:

Cargo:

Telefone:

E-mail:

Responsável pelo preenchimento deste formulário

Nome:

Cargo:

 

Envie esse formulário preenchido por e-mail para:

Angelo José Rodrigues Lima – angelo@wwf.org.br

 

Quaisquer dúvidas faça contato:

Angelo – angelo@wwf.org.br /(67) 21076632/(61)81656803

Fatima Casarin – fatimacasarin.cursodagua@gmail.com /(21) 38267308 / 9-96960786

Beate Frank - frank.beate@gmail.com /(48) 32322129/91251209

 

Exibições: 91

Anexos

Responder esta

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}