Chamada de Contratação para Avaliação de Efetividade projetos de combate a incêndios florestais e queimadas não autorizadas de projetos apoiados pelo Fundo Amazônia.

A Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deustche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, no âmbito do projeto de Cooperação com o Fundo Amazônia/BNDES, torna pública a Chamada para contratação de dois (2) consultores para realização da avaliação de Efetividade de projetos de combate a incêndios florestais e queimadas não autorizadas. A seleção dos consultores passa por duas etapas. Na primeira etapa do processo, os  candidatos aptos por vaga de consultoria serão selecionados conforme qualificações técnicas. Na segunda etapa, os selecionados serão informados e deverão apresentar uma proposta financeira à GIZ.

 

Serão avaliados 4 projetos apoiados pelo Fundo Amazônia, que foram executados por Corpos de Bombeiros Militar (CBM) nos estados do Acre, Pará, Tocantins e Mato Grosso, e tiveram como objetivo principal combater incêndios florestais e queimadas não autorizadas.

Nesse sentido, os interessados devem enviar :

  • Currículo atualizado e
  • Carta de interesse para concorrer à vaga

 

Os candidatos devem enviar os documentos para os e-mails: bernardo.anache@giz.de e alef.brito@giz.de. e antonio.melo@giz.de

Assunto do e-mail: seleção para avaliação CBM

 

Prazo para envio: Até 15 de abril de 2020

 

 

Segue anexo o Termo de Referência para avaliação de efetividade, incluindo anexos 1 e 2 para contratação de consultores (pessoa física ou jurídica).  

Exibições: 185

Anexos

Responder esta

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}